Tópico original:

Samsung Galaxy S21+

(Tópico criado em: 08-14-2022 07:32 PM)
260 Exibições
Joaozin
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Peguei s21+ ontem semi novo esta com famoso defeito de software aviso erro de câmera App Samsung mais teste câmera com aquele comando que foi dito frontal funciona de boa gcam câmera traseira e frontal funciona de boa gravei altos vídeos mais só app câmera da Samsung que não abre mesmo que bug nojento então estou sem usar pix pelo QR code obrigada Samsung por **bleep** geral .
6 Comentários
Joaozin
Active Level 2
Galaxy S
Amigo não faça comentários desnecessário se não entendi situação todos que curtiu situação entenderem de boa problema que samsung ferrou com APP de câmera que só fica dando aviso error de câmera na série galaxy s21+ teste câmera pelo código de teste do código que eu aqui fórum funciona de boa câmera frontal teste ah traseira com APP de câmera gcamera da Google funciona de boa por lá as câmeras.
0 Kudos
Joaozin
Active Level 2
Galaxy S
Olhem aí aplicativo câmera samsung aplicativo gcamera Google funcionando de boa câmera traseira agora app samsung 🤮🤢Screenshot_20220815-054024_Camera.jpgScreenshot_20220815-054035_Camera.jpg
0 Kudos
Joaozin
Active Level 2
Galaxy S
Eh olhem bem aí app câmera samsung fica tudo Black Screem mesmo não mostra nada mais absolutivamente nada mesmo.
0 Kudos
Joaozin
Active Level 2
Galaxy S
Essa foto gcamera eu só print não tirei foto não por isso que está ruim assim
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, Joaozin! 

Sentimos muito por esse ocorrido! 😔

Faça o seguinte, uma limpeza no app da sua câmera. Para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

Veja se há atualização pro app dela também.

Se não resolver, faça a restauração de fábrica no aparelho. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se mesmo assim o problema permanecer, então acione sua garantia para ter um auxílio mais preciso com sua questão.

0 Kudos
Joaozin
Active Level 2
Galaxy S
Já fiz isso 100 vez já é nada adianta acho que bug relacionado One UI 4.1 é app da câmera fui fazer update da câmera deu app não instalado para versão mais recentes samsung poderia lançar update da câmera na sua loja mais nada ainda isso e revoltante demais olha ironia gcamera da Google app funciona ah câmera e app da Samsung não.
0 Kudos