- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-06-2024 05:48 PM
Galaxy SBoa noite,
Meu aparelho (tablete S9 Fe+) foi comprado no dia 10/01 no site da Samsung, ele chegou no dia 15/01, fiz a instalação dos apps, sincronizei os dados com o meu celular, tudo perfeito, comprei o aparelho pois trabalho com ilustrações. Porém nas primeiras semanas notei que o aparelho desligava a tela sozinho.
Comecei a fazer alguns testes, observando % de bateria, e quais apps apresentavam erros, e no caso nenhum destas duas coisas interferia, pois o erro correu com vários apps diferentes, e níveis diferentes de bateria.
Então resolvi acionar a assistência da Samsung, e depois de várias conversas, foi orientado enviar para a Global Express Assistência em Belo Horizonte, o qual foi enviado no dia 20/03. Neste primeiro envio, foi trocada segundo eles a placa, tela e cabo. E enviado de volta.
Porém no mesmo dia que o produto voltou, eu comecei a usar ele e ele apresentou o mesmo erro, mesmo com a troca dos itens.
Enviei novamente para a Samsung com chamado aberto no dia 23/04, e recebido pela assistência no dia 02/05, e o técnico entrou em contato pelo número +55 31 9213-7874 hoje 06/05, relatando que está desde sexta testando o produto que não apresenta erro, questionei se o uso era contínuo e ele diz que sim, que o erro pode estar ocorrendo por algum app ou vírus, sendo que o tablet e meu celular estão 100% sincronizados e meu celular funciona perfeitamente. Agora no final da tarde, recebo a notificação que estão devolvendo o produto, pois não encontraram erro ou defeito no tablet.
Sendo assim um produto NOVO comprado em JANEIRO, já veio com defeito, e já foram trocadas peças, apresenta o MESMO erro e a assistência relata que nada pode ser feito, já que eles não localizaram erro. Estou pagando um produto para ficar no suporte, sem poder usar e sem um retorno descente.
Sou usuária de produtos da Samsung a anos, e nunca pensei que passaria por um desaforo deste.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 09:47 AM
Galaxy SOi, Vimos seu comentário e queremos ajudar você com isso. Você pode contar mais detalhes pra gente? Além disso, precisamos de alguns dados para que a nossa análise seja ainda mais completa, tudo bem? Os dados que precisamos são: Nome: CPF: Telefone: E-mail: Endereço completo: (CEP, Rua/Avenida, Número, Complemento, Bairro, Cidade e Estado) Modelo do produto: Problema apresentado: Numero de série: Protocolo Samsung caso tenha: Aguardamos você.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 12:57 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2024 09:11 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-15-2024 12:40 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-17-2024 01:53 PM - editado 07-17-2024 01:54 PM
Galaxy SRhaquel, comecei a ter o mesmo problema que você e pesquisando pela internet descobri que não é um defeito mesmo, é um problema do sensor do tablet, tem vários vídeos no youtube ensinando como resolver isso, dá um olhadinha (exemplo, veja o vídeo com o título "Tela do tablet Samsung Galaxy TAB A7 fica desligando/escurecendo enquanto uso"). Espero ter ajudado!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-18-2024 11:10 AM
Galaxy SOlá! Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.
- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário.
Me informe quando terminar estas configurações, ok?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2024 02:23 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-29-2024 04:55 PM
Galaxy SOlá, @guioliverr, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-27-2024 09:31 AM
Galaxy SOlá meu tableta tbm esta com o mesmo problema ele apaga a tela e eu tenho q clicar vai vezes no botão para ele voltar, ele não desliga só apaga a tela do nada, o meu é im tabS6 lite