Tópico original:

Samsung Galaxy Ultra S25 512GB com defeito de fábricas - vício ocult

(Tópico criado em: 03-26-2025 09:40 PM)
49 Exibições
EduardoCardosoP
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Cuidado ao comprarem o "Top de linha" da Samsung.

Comprei um aparelho caríssimo que em tese deveria competir com a Apple mas esta sendo um verdadeiro transtorno. 

O smartphone reinicia constantemente. 
Fiz tudo o que foi solicitado e nada resolveu. 

É tão ridículo esse defeito que após eu ter feito a restauração pro padrão de fábrica e apagado todos meus dados e apps, na tela de boas vindas e no preenchimento da conta Google o mesmo reiniciou. 

Gostaria de alertar a todos sobre isso. 

Levei na Assistência técnica e eles precisam de 4 DIAS para diagnosticar e fazer o REPARO. 

ISSO MESMO: 4 DIAS SEM O APARELHO + TEMPO PARA REPARAR... 
 FAZ SENTIDO ISSO? 
FICAR TODO ESSE TEMPO SEM O CELULAR E AINDA RECEBER ELE DE VOLTA CONSERTADO/RECONDICIONADO/MEXIDO??? 

Eu vou exercer meu direito de arrependimento e querer ser ressarcido OU quero um aparelho novo e RÁPIDO. 
6 Comentários
RodrigoCalabria
Active Level 3
Galaxy S
Absurdo! A samsung vem pecando muito
EduardoCardosoP
Active Level 3
Galaxy S
O pior é que todo mundo abriu meu olho.
Todos ao meu redor tem iPhone e eu cometi a besteira de querer essa bomba.
RodrigoCalabria
Active Level 3
Galaxy S
Eu sou usuário da linha S e nunca me arrependi, mas fui mais uma vítima da linha na tela e esse comportamento da samsung me desmotivou totalmente a continuar.
EduardoCardosoP
Active Level 3
Galaxy S
É complicado.
Uma marca que quer ser concorrente da Apple com essa qualidade não vai chegar a lugar nenhum.
Está pior que marca chinesa.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @EduardoCardosoP! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
EduardoCardosoP
Active Level 3
Galaxy S
Auxiliar? Minha solicitação foi simples: celular novo ou dinheiro de volta.

Já que o atendimento de vocês é péssimo e não consegui resolver, usei do meu direito de devolver em até 07 dias.

Samsung nunca mais.
0 Kudos