Tópico original:

Samsung Internet é o melhor navegador pra Android que eu não consigo usar 😓

(Tópico criado em: 03-12-2024 07:39 AM)
974 Exibições
JonanthanCN
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gosto muito do Samsung internet. Sem dúvida ele é um dos browsers mais leves para Android, mas não consigo usa-lo como meu browser principal, por 2 motivos
1 - Ele não é compatível com nenhum gerenciador de senhas que não seja o Samsung Pass, o qual eu não uso pois não está disponível em multi plataformas e isso limita o usuário (igual a Apple faz)

2 - Ele não possui um browser "irmão" para computador, o máximo q ele consegue é sincronizar os favoritos com o Chrome, mas eu quero ir além disso, quero sincronizar senhas, históricos, preenchimento automático sem precisar de apps terceiros ou gambiarras

Samsung faça o Samsung Internet grande! Ele tem potencial pra isto 

Para comparação temos a imagem 1 o Chrome, em que qualquer gerenciador de senhas funciona bem e o Samsung internet

Usei o Bitwarden, Microsoft authenticator, Google passwords, nenhum funciona no Samsung internet. Enquanto todos funcionam no Chrome e no firefox 

image
Chrome e gerenciador de senhas da Microsoft 

image
Samsung internet não funciona nenhum gerenciador de senhas 

37 Comentários
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
3 - Nenhum Adblock funciona
4 - Falta um maior leque de extensões
JonanthanCN
Active Level 4
Galaxy S
Concordo com vc!
Aqui o Adblock plus funciona
Porém faltam mais extensões (o que é fácil já que ele é baseado em chromium)
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Adblock funciona 100% aqui, testa o adguard.
Galaxy S
Também gosto muito do Samsung Internet, mas esses dias fui acessar um site que não tinha suporte para ele 🥲 mas continuo usando como navegador principal, pq acredito que ele é mais otimizado para o Android mesmo.
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
desisti dele, até tentei mas não deu, agora tô usando o Firefox, uma belezura mas gasta muita bateria
JonanthanCN
Active Level 4
Galaxy S
Julim, eu sou usuário de Firefox desde as primeiras versões. Sim, o Firefox eh um excelente navegador, mas a Mozilla tem escorregado com ele. Aqui no meu Galaxy não consigo utiliza-lo pq ele deixa o sistema todo meio travado quando estou com ele aberto em segundo plano, coisa que não acontece com nenhum outro navegador
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
concordo piamente, quando utilizo 120hz o Firefox não consegue acompanhar, fica todo travado
JonanthanCN
Active Level 4
Galaxy S
Sim cara. Infelizmente é um excelente navegador que foi mal adaptado ao Android. Aqui ele fica lento lento
JonanthanCN
Active Level 4
Galaxy S
Monique, ele é super otimizado e isso me deixa contente por algo ser tão fluido, mas triste por ele ser tão fechado