Tópico original:

Samsung NÃO faz troca de produto com defeito

(Tópico criado em: 02-15-2024 01:24 PM)
1156 Exibições
LouizVoiton
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera ontem relatei aqui o problema na câmera do meu s23 ultra que tinha acabado de tirar da caixa.
Ao ir em uma assistência da samsung na minha região constataram que o problema é no módulo da câmera e queriam fazer a troca da mesmas, mas por se tratar de um produto novo e do valor que foi, gostaria apenas da troca por um novo, mandaria esse de volta pra eles analisarem e mandarem um novo sem problema algum, mas a Samsung não faz trocas apenas devolvem o dinheiro, e eu como consumidor, gosto da marca e quero usar da marca, mas pelo visto eles não fazem questão de ter pessoas utilizando os produtos deles. Já abri reclamação esperando algum retorno ds empresa.

Se souberem de algum canal que possa me ajudar agradeço.
26 Comentários
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Cara o meu S23 por problemas de visor já está a 15 dias na assistência, " aguardando reparo" o suporte da Samsung está péssimo
LouizVoiton
Active Level 2
Galaxy S
*** na minha cidade, todo mundo q conheço teve problema na assistência oficial deles
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Está péssimo, situação lá deplorável
PauloAlexPVH
Expert Level 3
Galaxy S
(Reclame aqui ) faz o relato na página. Eles sempre respondem ( Samsung)
LouizVoiton
Active Level 2
Galaxy S
Já criei uma reclamação lá, esperar uns dois dias pra ver pq tenho 7 dias corridos desde o dia q recebi pra ver o q fazer
AndreiaAlmeida
Active Level 3
Galaxy S
Faz a devolução e compra outro. Eles fazem o estorno muito rápido. Ideal seria se fizesse a troca, porque seria mais rápido e menos burocrático né?
LouizVoiton
Active Level 2
Galaxy S
Exato a questão é conseguir chegar no valor q paguei mas vou ver aa opções
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Eles pagam o valor corrigido, só tem que ter a nota fiscal
Leo1404
Active Level 1
Galaxy S
Como solicita essa opção?