Tópico original:

Samsung Notes versão web

(Tópico criado em: 10-09-2023 11:51 AM)
1795 Exibições
MatheusDamasio
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Bom dia,

Queria saber se tem planos para disponibilizar o Samsung Notes em versão web (Como o google faz com o Google keep) ou para Linux.

Tenho um S22 Ultra e comprei recentemente um Galaxy Tab na qual utilizo como apoio no home office, no qual tem sido uma excelente experiência e ajudado bastante na minha organização e produtividade.

Entretanto, devido ao meu trabalho, muitas vezes estou longe do tablet e sempre utilizo o notes através do S22.. Porém seria de extrema utilidade, permitir abrí-lo no PC do trabalho sem a necessidade de ficar consultando o telefone o tempo inteiro para lembrar/consultar, editar, excluir, adicionar certas anotações.. Além do fato de que escrever (com s-pen) pelo s22 nem se compara em termos de usabilidade perto do tablet e PC.

11 Comentários
Galaxy S
Boom diaa irmão, segue o link abaixo explicando como instalar o notes no pc ou notebook

https://www.google.com/amp/s/olhardigital.com.br/2023/10/04/dicas-e-tutoriais/como-instalar-o-samsun...
MatheusDamasio
Active Level 3
Galaxy S

Eu utilizo e trabalho com Debian (Linux) kkk

Da pra fazer algumas 'gambiarras' pra rodar.. Mas né..

Seria interessante um serviço tão utilizado quanto o Notes (principalmente pela natureza do seu uso) com suporte oficial a outras plataformas, ou ao menos uma versão web, que resolveria todos os problemas.. 😕

Galaxy S
No windows tem através do Microsoft Store, agora mac eu não vejo o pq, pois quem tem um Mac tem um Iphone
MatheusDamasio
Active Level 3
Galaxy S

Mas não é Mac, é Debian kkkk E qualquer outro flavor linux-based.

Galaxy S
Siimm, eu sei, só falei que pro Mac não vejo sentido! Windows ja possui, falta linux
Members_vtyK8N6
Beginner Level 2
Galaxy S

Oi como vc fez, to querendo mesmo que seja uma gambiarra

0 Kudos
Galaxy S
Usa o One Note da Microsoft, ele tem a sincronização com Samsung Notes..
MatheusDamasio
Active Level 3
Galaxy S
Não na versão web do Notes.. ele mostra no máximo uma 'foto' da anotação 😕
0 Kudos
Galaxy S
Aconteceu comigo, levei na assistência e resolveu!!!
0 Kudos