Tópico original:

Samsung notes

(Tópico criado em: 03-17-2024 03:11 PM)
92 Exibições
Tiagolobo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Samsung notes Esta abandonado no Android, esta melhor usar o google keep. Melhorem o espaçamento entre as notas e adicionem tamanho dinâmicos, opção de na tela inicial "todas as pastas" vizualizar apenas uma pasta específica, caixas de seleção nas notas mover pra parte inferior, quando abrir o app nao ter o nome todas as pastas consumindo metade da tela.
7 Comentários
Tiagolobo
Active Level 1
Galaxy S
Curtam ai e deem o feedback para a Samsung finalmente atualizar o app

Seria bem melhor e simples com opções que liga os desliga nas configurações
Viverrrr
Active Level 8
Galaxy S
Adoro Samsung Notes pra anotar minhas ideias
xClash
Expert Level 3
Galaxy S
Não tem como comparar o Keep com o Notes. Uso os dois, o Notes da pra usar a SPen, além de ter mais recursos de formatação e importação. O keep uso mais pra notas genéricas, como a lista de compras que integra com o Assistente.
Tiagolobo
Active Level 1
Galaxy S
Realmente o Samsung pra desenho e a função pastas deixa mais completo, mas percebe que so basta adicionar a tela inicial do app a opção de notas em tamanho adaptivo (igual do Google keep e onenote da Microsoft) e escolher uma pasta pra notas genéricas pra mostrar na tela inicial que você nem precisaria mais usar o keep para nada, pois as mesmas funções estariam no Samsung

E óbvio a função de caixas de seleção também, más so esses dois que citei mudariam bastante
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Tiago. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

 

Estamos à disposição!

0 Kudos
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy S
Já não tem algumas dessas cosas?
Tiagolobo
Active Level 1
Galaxy S
Dessas aí não, no máximo vc escolhe em ver a previzualizaçao das notas como tamanho grande, medio e pequeno, mas n fica adaptivo igual ao keep e fica o título cortado com informações de data e hora onde você não tem como retirar ou mudar