Tópico original:

Samsung Pay desinstala sozinho

(Tópico criado em: 08-05-2024 05:28 AM)
87 Exibições
Pafsilva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Aleatoriamente ele desconecta do relógio e ultimamente tenho tido dificuldade pra reabilitar. Manda a gente continuar no cel, quando vai pro cel diz que está tudo instalado, daí voltamos pro relógio e não está. Fica nesse looping. Preciso de ajuda. 
10 Comentários
MrJBGontijo
Active Level 5
Galaxy S
Bom dia!

Tenta parar o aplicativo pay, ir em armazenamento, limpar dados e cachê.
Em seguida, desfaça o pareamento do relógio e redefina o padrão de fábrica nele.
Depois tente novamente parear e configurar o samsung pay.
Pafsilva
Active Level 1
Galaxy S
Tentarei. Mto obrigada pela dica!
MrJBGontijo
Active Level 5
Galaxy S
Imagina! Normalmente isso aí resolve.
Pafsilva
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada, pela ajuda, querido, mas, infelizmente, não adiantou. Desde ontem qnd saiu nao consegui mais habilitar os cartões, pois, pede pra ir pro cel e começa a etapa de habilitação dos cartões no Samsung pay do zero, mesmo já tendo cartões cadastrados, daí eu tento cadastrar de novo pelo banco e diz que já estão lá, mas não tá conectando com o relógio por alguma razão misteriosa, daí não reconhece e fica nesse looping. Pelo relógio pede pra continuar pelo cel e cadastrar um cartão, daí identifica que já tá cadastrado, mas não abre no relógio, redireciona pro cel de novo,.... Já limpei os dados de armazenamento como sugerido, desinstalei e instalei d novo, mas, não está resolvendo.. Vi várias outras pessoas com problemas parecidos. Não sei mais o que tentar pq das outras vezes meio que insistindo, limpando e tal, voltava, era só meio que o transtorno na hr da compra por não ter o cartão, mas logo se resolvia. Desta vez não tá indo msm. Parece bug só não sei de qual das partes.
MrJBGontijo
Active Level 5
Galaxy S
Isso é bug de desenvolvimento. Abre um chamado aqui embaixo na aba suporte. Eles são obrigados a resolver.
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia, utilize a aba Suporte do Members para realização do Diagnóstico do seu aparelho. Caso não funcione, na mesma aba é possível acionar o suporte técnico.
Pafsilva
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada, gente! Abri o chamado por aqui e o suporte da Samsung sugeriu primeiro reiniciar forçado o relógio e não funcionando (o q d fato aconteceu rs), restaurar pra configuração de fábrica que foi o que resolveu. Uma pena que tive que personalizar td de novo, mas, paciência. Se acontecer com mais alguém, sugiro já ir logo pra opção mais radical pq pelo visto é a única que resolve. Parece que é um erro de atualização.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Suporte sempre ajuda bastante!
Pafsilva
Active Level 1
Galaxy S
Só pra atualizar vcs que só resolveu para a primeira compra...rs
Na segunda, desconectou de novo e eu desisti pq não ficarei voltando pra configuração de fábrica a cada mercado q fizer. Melhor pagar pelo cel. Pelo visto é esperar a correção do bug na próxima versão.