Tópico original:

Samsung Pay não funciona em segundo plano

(Tópico criado em: 07-27-2022 04:54 PM)
179 Exibições
VictorWolff
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Recentemente percebi que meu Samsung Pay não está mais funcionando em segundo plano.

O que quero dizer com isso? Sempre usei o Google Pay, mas quando a Nubank implementou o Samsung Pay comecei a usar, no Google Pay, eu consigo aproximar o celular da maquininha estando em qualquer tela no celular, sem necessidade de abrir o aplicativo ou selecionar o cartão (só tenho o Nubank cadastrado).
Mas de um tempo pra cá parece que essa função não está mais funcionando. Desbloqueio o celular é o aproximo da máquina e nada. Isso é um comportamento intencional?
7 Comentários
Galaxy S
Olá! Talvez vc tenha q permitir o segundo plano no app
VictorWolff
Active Level 1
Galaxy S
Verifiquei se ele estava programado para otimizar a bateria, desativei, mas mesmo assim não funcionou
0 Kudos
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Verifique se o seu NFC está ativado;
Verifique qual é o seu app padrão de pagamento e se ele está ativado também.
VictorWolff
Active Level 1
Galaxy S
NFC ativado e o Samsung Pay está sentado como padrão
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, VictorWolff! O problema foi resolvido? Qual é o modelo do seu aparelho? O aplicativo está atualizado? As sugestões abaixo, foram de ajuda?

VictorWolff
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente não. O app está atualizado sim, o aparelho é um S22 Ultra.
Vale notar que também uso o Samsung Pay no Galaxy Watch 3, mas acredito que isso não deva mudar o comportamento padrão do app no celular.
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, VictorWolff! Nesse caso, verifique o bug com a central de atendimento Samsung Pay: 08009401729. 

0 Kudos