Original topic:

Samsung Pay

(Topic created on: 01-12-2023 04:31 PM)
276 Apresentações
Pretorastah
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Sou cliente BRB tenho um cartão Visa Infinite com carteiras digitais mas não consigo fazer o cadastramento do cartão. Toda vez que tento o cadastro manual aparece a informação de dados inválidos. Alguém tem ideia?
13 Respostas
rodriiigo
Active Level 4
Galaxy S
O cartão/banco responsável tem que ter suporte ou compatibilidade com a Samsung pay para você usar. Tanto que algumas eu só vejo a opção de google pay ou da apple.
Você não consegue entrar no APP do cartão e criar um virtual e verificar se não tem a opção por lá de adicionar a Samsung pay?
0 Kudos
Pretorastah
Active Level 4
Galaxy S
O BRB tem. Consegui cadastrar no Galaxy Watch mas não consegui no Samsung S22 Ultra.
0 Kudos
rodriiigo
Active Level 4
Galaxy S
Verifica se isso resolve o problema: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/samsung-pay/td-p/14786070 basicamente diz que você deve excluir do galaxy watch, cadastrar no smartphone e depois apenas importar no watch
0 Kudos
Pretorastah
Active Level 4
Galaxy S
Então eu não conseguia cadastrar o cartão por nada no cel... aí hj de manhã eu arrisquei no relógio e foi. Eu abri chamado no brb e no consumidor.gov vou aguardar
0 Kudos
Pretorastah
Active Level 4
Galaxy S
Ele é compatível veio no informativo do cartão só não consigo cadastrar. Da erro.
0 Kudos
rodriiigo
Active Level 4
Galaxy S
Passado pelo fórum aqui tinha outros relatos semelhantes, de não estarem conseguindo cadastrar por excesso de tentativas ou não recebiam o SMS, mas nenhuma resolução específica, um rapaz que utiliza o banco Inter conseguiu entrando em contato com o banco e abrindo lá um chamado, só depois de 3 dias resolveu.
0 Kudos
Pretorastah
Active Level 4
Galaxy S
Tentei com o virtual e o físico e sempre o mesmo problema. Screenshot_20230112_180847_Samsung Pay.jpg
0 Kudos
rafamluiz
Active Level 1
Galaxy S
O mesmo problema com o meu. Já estou perdendo as esperanças e pensando em cancelar o cartão. Conseguiu resolver?
Pretorastah
Active Level 4
Galaxy S
Consegui resolver sim
0 Kudos