Tópico original:

Samsung pilantra com cashback da promoção da pré-venda Galaxy S25

(Tópico criado em: 02-21-2025 05:22 PM)
370 Exibições
dum0685
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei no dia 23/01/2025, na pré-venda, um aparelho Galaxy S25 Ultra no valor de R$8399,15.
Na data havia uma promoção junto com a Melliuz de 20% de cashback nas compras do site.
Recebi via app da Melliuz uma notificação que a Samsung havia confirmado minha compra e o cashback no dia 24/01/2025, mas o valor da compra apresentado era R$99,00.
Entrei em contato com a Melliuz, que informou não poder fazer nada já que a Samsung informa o valor da compra para eles.
A resposta da Samsung, que so consegui pelo consumidor.gov após 1 mês:

Dinheiro de volta não cumulativo com Programas de Fidelidade

Usar cupom, vale presente ou código de desconto que não esteja disponível no Méliuz anula esse benefício que oferecemos;

Finalize a sua compra na aba que se abrirá.

Perderam cliente e logo irão perder no Pequenas Causas!
27 Comentários
Ferfagio
Active Level 7
Galaxy S
Lamentável isso
guto14
Active Level 10
Galaxy S
O cashback não é uma promessa da samsung, é? São as empresas que prometem parte da comissão que recebem pela sua compra no link delas.
0 Kudos
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
Você está errado, promessa da Samsung sim, tanto q nas lives oficiais de quinta eles divulgam, problema está mais no sentido de q tem certas regras, tem q estar com carrinho vazio e acessar o site de compras pelo redirecionamento do Meliuz e lá fala que programas de fidelidade rewards entre outros, nao é compatível com o cashback, porem tinha a informação que os cupons da Live garantiam o cashback.
dum0685
Active Level 2
Galaxy S
Pois é, eu usei o cupom da Live e o valor da pré-venda. Eles fizeram o cashback no valor errado e se recusam a alterar e a Meliuz diz que só a Samsung que pode alterar o valor, eles cobram a porcentagem no valor que a Samsung informa.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Esse caahback nao era da compra do pre registro? Aqui foi certinho nas duas compras, uso o plug-in ou o app do Meliuz pra evitar erro.
0 Kudos
dum0685
Active Level 2
Galaxy S
Eu não comprei o pre registro pelo site, foi no app Samsung dia 16 de janeiro. Eles informaram a data da compra pra meliuz correta, dia 23, só o valor foi de 99 reais. Comprei pelo computador, ativei o plug-in, usei o pré registro e o cupom daquela live *** de lançamento. E fizeram essa palhaçada. A meliuz empurra pra samsung que eles informam o valor e a Samsung responde essa imbecilidade e não resolve🫤 com certeza não compro mais no site e talvez nem da marca
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
Vc não chegou a gravar tua tela durante a compra? Olha minha experiência com o meliuz, quando ocorria de dar problema de cashback, abria chamado no site, tb no reclameaqui, e acabava que me pagavam o cashback.
0 Kudos
dum0685
Active Level 2
Galaxy S
Tentei abrir no site, mas não vai pra lugar algum. Tem um formulário para preencher, pode até enviar nota fiscal. Assim que preenchemos já chega um e-mail falando que o valor da compra é passado para a Méliuz pela loja e eles não podem fazer nada. Nao gravei a tela, nem pensei nisso. O que não entendo é a Samsung ter passado a compra pra meliuz com a data certa, mas o valor errado.
0 Kudos
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
Oi tava vendo aqui se tinha algum print da campanha, se tu usou o cupom da Live olha te mandar um print q tenho, eles não tem como alegar q o cupom não poderia ser usado20250221_234235_28323_1740192155.jpg