Tópico original:

Samsung pilantra com cashback da promoção da pré-venda Galaxy S25

(Tópico criado em: 02-21-2025 05:22 PM)
397 Exibições
dum0685
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei no dia 23/01/2025, na pré-venda, um aparelho Galaxy S25 Ultra no valor de R$8399,15.
Na data havia uma promoção junto com a Melliuz de 20% de cashback nas compras do site.
Recebi via app da Melliuz uma notificação que a Samsung havia confirmado minha compra e o cashback no dia 24/01/2025, mas o valor da compra apresentado era R$99,00.
Entrei em contato com a Melliuz, que informou não poder fazer nada já que a Samsung informa o valor da compra para eles.
A resposta da Samsung, que so consegui pelo consumidor.gov após 1 mês:

Dinheiro de volta não cumulativo com Programas de Fidelidade

Usar cupom, vale presente ou código de desconto que não esteja disponível no Méliuz anula esse benefício que oferecemos;

Finalize a sua compra na aba que se abrirá.

Perderam cliente e logo irão perder no Pequenas Causas!
27 Comentários
dum0685
Active Level 2
Galaxy S
Obrigada!🙏 se você ou alguém que ler a postagem tiver o regulamento da promoção e puder compartilhar. O link que está na live no YouTube não funciona.
0 Kudos
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
Tenta fazer diferente, nao contesta o valor abre um chamado que tua compra não foi rastreada, no meliuz vai em ajuda, compras online, meu cashback de uma compra online nao apareceu, ai entra em contato fala todo o caso pq deve cair em um atendente. Mas mesmo assim entra no reclameaqui e faz um textao, quando tive problemas já resolveu, pq o meliuz até se preocupa com a reputação no reclameaqui, já a Samsung nem se importa, nem responde lá pelo q vi.
dum0685
Active Level 2
Galaxy S
A Samsung não se importa em nada, nem no consumidor.gov nem nada. Demoraram 1 mês para responderem. Vou abrir uma contra a Méliuz. Qualquer coisa processo os 2 e as respostas deles só irão ajudar.
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
Tenho print dessas informações tb1740192688087.jpg20250221_235031_28325_1740192631.jpg
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
É uma situação bem chata, a gente só quer o aparelho e ficar de boa, ai acaba se sentindo feito de trouxa, pega raiva da marca, por uma coisa boba, mas tudo pelo sentimento de não ser valorizado como cliente.
dum0685
Active Level 2
Galaxy S
Sim, exatamente. Eles não levaram a reclamação a sério. A primeira resposta que recebi foi para me informar que o cashback demorava até 90 dias pra cair na conta. De tudo que expliquei, eles me responderam algo nada a ver. Nem leram! Depois me deram essa que é igualmente inútil! Acho que não custava nada avaliarem melhor a situação, para não perderem cliente. Mas tanta gente compra, um a menos não faz diferença, né?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @dum0685! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
dum0685
Active Level 2
Galaxy S
Já entrei no chat, reclamei no consumidor.gov e ninguém ajudou nada. Ao contrário, foram bem sem educação, não fizeram nada além de me enviar regras de como usar o Meliuz e ignoraram completamente o problema, empurram pra meliuz que vai e empurra pra vocês a solução e eu sou a peteca! Enquanto isso meu cashback tá lá para o valor irrisório de 99 reais, quando paguei 8399,15 em um aparelho, segui as regras do site, ativei o meliuz e a compra foi rastreada, vocês que passaram o valor errado!Screenshot_20250221_163625_Chrome_1000013682_1740166585.png1740204202130.jpg1740204418477.jpg1740204418488.jpg
0 Kudos
Diiegofm
Active Level 4
Galaxy S
Olha pra ver como está totalmente errado, diz q é 19,8 dos 99, como se fosse cashback do voucher de pré, mas 20% pela regra q tinha era sobre os aparelhos, outras compras são 2%. Deveria ser esse o valor se fosse sobre o voucher.20250222_114358_28329_1740235438.jpg
dum0685
Active Level 2
Galaxy S
Exatamente! E eu comprei o voucher dia 16 pelo app, não tem como usar meliuz. Eles fizeram essa confusão, talvez até algum erro sistêmico, e ninguém se da ao trabalho de verificar. Porque se tivessem lido e entendido minha reclamação e verificado eles teriam resolvido. Mas não, mandam respostas copiadas e lavam as mãos. E vem o moderador querendo que eu entre em contatonde novo, como se fossem resolver. No dia que descobri, entrei no chat 2 vezes, 1h30 esperando a primeira vez pra atendente me responder que tinha que contatar a Meliuz e desconectar. A segunda, mais tempo que aguardei do que a primeira vez, me deu a mesma resposta, quando respondi com o e-mail da meliuz pediu para aguardar ela disse que o setor responsável entraria em contato por e-mail em até 5 dias úteis. Até hoje não recebi e-mail algum.1740305681393.jpg
0 Kudos