Tópico original:

🚨 Samsung Prepara Grandes Novidades para 3 de Outubro

(Tópico criado em: 10-01-2024 03:08 PM)
549 Exibições
X141EU
Active Level 10
Opções
Galaxy S

image
Imagem: X141EU

A Samsung está PREPARANDO para o dia 3 de outubro! Aqui está o que está por vir:

» Conferência de desenvolvedores Samsung
» Revelação da One UI 7 e possível beta
» Mais sobre One UI Watch 6
» Vendas oficiais dos Tab S10 e S24 FE

Você está pronto?! Eu estou!!!

REPOSTANDO O POST QUE OCULTARAM

Eu criei este post com base nas informações que já estão rodando por todos lados. Tudo o que mencionei é o que realmente está por vir na conferência e que todos estão esperando. Não estou divulgando nenhum vazamento ou especulação.

Sinceramente, estou cansado das regras e da falta de clareza aqui no app. Parece que, mesmo sem violar nenhuma política, há sempre um problema para postar algo útil. Enquanto isso, vejo muitos moderadores apenas postando para participar de sorteios ou promoções, sem trazer informações relevantes.

24 Comentários
ranielreis
Active Level 9
Galaxy S
Minha esperança tá nessa One UI 7! 👀
X141EU
Active Level 10
Galaxy S
🙏🙏
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O Hyenna também foi vítima dessa moderação aparentemente porca. Só poderá voltar justamente no dia 3, e ele já me disse que não irá mais fazer publicações nessa comunidade justamente por questões como essas.
X141EU
Active Level 10
Galaxy S
É muito complicado nessa plataforma. Se não querem que a gente poste algo, por que não removem logo essa opção? Acaba com tudo e deixa só para eles divulgarem sorteios e promoções coisas sem relevância.
euhenriquee
Active Level 7
Galaxy S
Tô super ansioso pra essa atualização! Ouvi dizer que a interface vai ficar ainda mais bonita e fácil de usar. Sem falar nas melhorias de desempenho, né? Espero que lancem logo, porque a curiosidade tá grande!
X141EU
Active Level 10
Galaxy S
Com certeza, também estou muito ansioso para a One UI 7! Pelo que andei lendo, essa vai ser a maior mudança de design que a Samsung já fez, com várias melhorias visuais super elegantes e práticas. Além disso, parece que o desempenho vai ser incrível, com a interface mais fluida como nunca, dizem até que vai superar o iOS 18 nesse quesito. Vamos torcer para que o lançamento venha logo, porque a expectativa só aumenta!
Galaxy S
Acho que não vai ter muito sobre One Ui 7 não.. Se sabe que vai ter Samsung Health, SmartThings e Bixby além de AI. Mas de One Ui (a não ser que surpreendam) vem sendo pouquíssimo citada esse ano..
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A não ser que a Samsung esteja querendo dar uma de Apple e só apresentá-la na SDC em si; tal como a Apple faz na WWDC com o iOS.
Galaxy S
Há probabilidades, porém o tempo do Keynote é curto (pouco mais de 1 hora) e já tem algumas coisas, que inclusive os próprios moderadores da One Ui Beta na Coreia já responderam que seja mais voltada à outros temas como Samsung Healt, AI, SmartThings etc..

Mas tomara que sejamos surpreendidos nessa 😍😍😍😍20240919_194122_1000079138_1726785682.jpg