Tópico original:

Samsung Rewards

(Tópico criado em: 06-17-2024 06:39 PM)
309 Exibições
lfernando_87
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho acumulados quase 20 mil pontos no Rewards e não sei como usar.

Pelo que li aqui, parece que não é possível nem trocar por produtos Samsung, até porque o site com as ofertas, mesmo pra membros, é superfaturadíssimo!

Um watch 4 BT custa R$1.680,00 aqui, enquanto em qualquer marketplace confiável (Amazon e etc) ele está abaixo dos R$950,00 e, ainda assim, não é possível usar os pontos para comprá-lo. No máximo, quando a Samsung quiser, você encontra um cupom no Rewards de 10% off por uma infinidade de pontos e compre se quiser.

É muita sacanagem!
12 Comentários
magnohenri
Active Level 1
Galaxy S
Se vc for estudante ou conhecer alguém que é tenta pesquisar no estudantes.samsunsg.com.br
Dean_oliveira
Active Level 10
Galaxy S
Aqui pra mim aparece para trocar poe descontos, seria uma opção pra ti.
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Acaba que no fim esses pontos não tem muita utilidade
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Exatamente, não tem nem um mísero cupom de frete grátis do ifood sei lá
AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Só tem cupom pra loja, mas não vale apena, pq mesmo com o cupom fica caro, só dá pra usar em produtos caros que nós como consumidores não temos condições de comprar a todo momento
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Comunidade Members! Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação sobre as ofertas e pontos rewards vocês podem contatar o suporte da nosso loja online, através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

AiltonS23
Active Level 10
Galaxy S
Quero reclamar aqui mesmo
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
O valor da loja onde aplicamos o cupom é o dobro das outras 🥹
0 Kudos
lfernando_87
Active Level 2
Galaxy S
Só para constar, hoje, misteriosamente, surgiram diversas ofertas da loja oficial da Samsung nas minhas redes.

Uma delas com o galaxy watch4 por R$850,00. E mais, com a possibilidade da Smart Troca.

Quando vi, inseri as informações e percebi que valia à pena, então acessei o Samsung shop aqui dessa rede e não existia essa mesma oferta, o valor continuava absurdo igual ao de ontem.

Resumo, comprei por fora do Rewards, não consegui utilizar os pontos e consegui trocar meu relógio por um novo pagando R$200,00 com a Smart Troca.

Ou seja, os pontos Rewards não servem pra absolutamente nada!