Tópico original:

SAMSUNG S20 + BUG NO STORIE DO INSTAGRAM

(Tópico criado em: 05-12-2020 09:38 PM)
2952 Exibições
LuizaDuarte
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como consertar o erro de bug no storie? Quando compartilnado, se vc olhar outro celular a foto sai totalmente fora do tamanho postado...decepcionada afffdd
41 Comentários
marcelohs
Active Level 1
Galaxy S
Olá

já tentou desinstalar e instalar novamente o Instagram?
LuizaDuarte
Active Level 4
Galaxy S
sim! vontade de voltar para meu aparelho antigo... so passei raiva até agora affff
0 Kudos
S20f
Beginner Level 4
Galaxy S
Que triste...recebemos as mesmas orientações e já sabem que não está solucionado, como pode fazer o cliente de **bleep** e cobaia de uma experiência tão ruim em tempos de pandemia, onde o celular não só nos aproxima das pessoas, mais também vira um meio de subsistência.
Comprei em 24/4/2021, decepcionada e a galera rindo da fidelidade que tenho há tempos com a marca😭
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, LuizaDuarte! Tudo bem? Lamento por essa experiência. A dica do usuário marcelohs foi de ajuda? Testou limpar o cache do aplicativo ou do aparelho? Desde quando esse problema acontece? Tentou reiniciar o smartphone? 💙

LuizaDuarte
Active Level 4
Galaxy S
comprei dia 10 de Maio... nao consegui fazer nenhum post perfeitamente ainda no storie!
LuizaDuarte
Active Level 4
Galaxy S
ah e Tb ha limpei cache do app e aparelho...já reiniciei o aparelho 5x só hoje ...complicado!
0 Kudos
LuizaDuarte
Active Level 4
Galaxy S
complicado...fiz de tudo e é pra chorar essa resposta da samsung sendo que meu iphone plus tudo flui perfeitamente bem...jeito vai ser pedir o dinheiro de volta e voltar para Apple...assistência da Samsung e a solução de problemas é decepcionante
0 Kudos
LuizaDuarte
Active Level 4
Galaxy S
sim umas 10x já rsrs
0 Kudos
LuizaDuarte
Active Level 4
Galaxy S
complicado...fiz de tudo e é pra chorar essa resposta da samsung sendo que meu iphone plus tudo flui perfeitamente bem...jeito vai ser pedir o dinheiro de volta e voltar para Apple...assistência da Samsung e a solução de problemas é decepcionante
0 Kudos