Tópico original:

Samsung s20 fe

(Tópico criado em: 05-19-2021 07:34 PM)
233 Exibições
FP1234
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Desesperada com o meu aparelho... Sempre tive Samsung, troco para os modelos mais atuais com frequência. Gosto de novidades.. mas tô passando raiva com esse modelo. Ele esquenta.. desliga.. demora pra carregar.. descarrega na velocidade da luz e não tem 6 meses de uso.. alguém com o mesmo problema?
19 Comentários
FP1234
Active Level 2
Galaxy S
Eu só queria uma solução.. aff que raiva viu
0 Kudos
Leopinheiro
Active Level 1
Galaxy S
Só pode ser atualização é a chance da Samsung resolver esse B.O do telefone mega quente assistindo YouTube. É a NOVA atualização de MAIO 2021. aguardando ansiosamente. @Samsung atualização já!
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, FP1234. Bom dia! Lamento por essa situação. Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança. Se o problema persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.. Se não der certo, leve seu Galaxy S20 FE até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só ligar na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais), o 0800 555 0000 (demais cidades) ou acessando: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
FP1234
Active Level 2
Galaxy S
Vou realizar o procedimento e ver se melhora. Obrigada
0 Kudos
FP1234
Active Level 2
Galaxy S
Fiz o procedimento... Adiantou nada.. a bateria é consumida na velocidade da luz.. e ele esquenta
0 Kudos
glailtonsous
Active Level 6
Galaxy S
Sinceramente talvez o seu deve tá com o Exinos da Samsung, comprei o modelo mais novo com snapdragon pense uma máquina, não esquenta, bateria top só elogios, e som stereo ótimo
0 Kudos
FP1234
Active Level 2
Galaxy S
Eu nunca tive problema.. dessa vez acho que dei azar mesmo
0 Kudos
Leopinheiro
Active Level 1
Galaxy S
E a moderadora não está nem aí para nós.
O meu também tem 6 meses de uso e são problemas idênticos, bateria 🔋 descarrega rápido , demora pra carregar e esquenta demais.
0 Kudos
FP1234
Active Level 2
Galaxy S
Vi em outro post um monte de gente reclamando da mesma coisa e nada é feito... Que triste... O jeito é ir pra apple
0 Kudos
Leopinheiro
Active Level 1
Galaxy S
Pensei nisso também.
0 Kudos