Tópico original:

💎Samsung vip diamond💎

(Tópico criado em: 10-29-2024 08:56 AM)
176 Exibições
AngelaHtt
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá pessoal!  👋💖👋
Quem aqui é assinante do 
💎Samsung VIP diamond? 💎

9 Comentários
Millysilvah
Active Level 7
Galaxy S
Eu não sei nem o que é isso ??? 😂🔥
AngelaHtt
Active Level 3
Galaxy S
Seria um plano pago da samsung, para obter descontos e algumas vantagens
0 Kudos
Mateuuskp
Active Level 4
Galaxy S
Eu sou, mas faz meses que não tem promo, acho que nem tem como chamar isso de vip mais...
AngelaHtt
Active Level 3
Galaxy S
Notei também, acredito que a galera que é vip agora, pegou quando lançaram o programa
0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Galaxy S
A tempos que os preços estão sem desconto. E agora todos os produtos estão indisponíveis.
AngelaHtt
Active Level 3
Galaxy S
Sim.. notei também... estou deveras chateada, pois comprei um s24U pelo VIP.. mas tá sem samsung care.. E meu note20ultra.... acabou de aparecer uma linha ROSA... estou pensando se pego samsung care comprado mesmo, pois ainda tem 30 dias pra pegar.... mas sei lá.... acho eu,que não voltarei a ser Samsung Vip. A não ser que realmente valha a pena..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Crosslux . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
AngelaHtt
Active Level 3
Galaxy S
Esses dias vi uma live deles também.. tentei colocar o cupom anunciado para comprar um watch 7.... mas o cupom não funcionava.... tentei no clube samsung e no Samsung shop... são tantas páginas que me confundo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Oi, AngelaHtt. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente! 

0 Kudos