Tópico original:

Samsung wallet não compativel com S23 ultra

(Tópico criado em: 03-12-2023 05:30 PM)
3424 Exibições
LeoMtti
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Comprei um S23 ultra recentemente e ao tentar configurar o app de pagamentos ele me da uma mensagem dizendo que meu aparelho não é compatível. Uso o Samsung Pay no meu A71 a 3 anos e nunca tive problema, mas agora com o aparelho novo não consigo nem abrir o aplicativo. 

Já tentei reinstalar o app, atualizar pelo google play mas nada, sempre a mesma mensagem dizendo que meu aparelho não e compativel

29 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Verificou se autorizou todas as permissoes do APP? Data, hora corretos? Aparelho nacional ou importado? Tente fazer um teste do NFC.
LeoMtti
Active Level 1
Galaxy S
Sim, autorizei tudo, teste do nfc tudo ok, o aparelho é importado assim como meu a71, comprados ambos na mesma loja
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Acho que deve estar havendo alguma limitação de software por seu aparelho ser importado. No Brasil é cheio de certificações para softwares e tals. Pode estar faltando alguma no firmware do NFC.
LeoMtti
Active Level 1
Galaxy S
Tô suspeitando disso, o que é realmente uma porcaria por parte da Samsung ter um aparelho dese nível e trancar funcionalidade atrás de barreiras virtuais idiotas
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Importado? Então é por isso.

O Samsung Pay (agora no Wallet) só funciona no mesmo país no qual aquele Galaxy foi comprado. Então se você comprou um Galaxy lá de fora, é por isso que ele não pode ser configurado aqui no Brasil.
LeoMtti
Active Level 1
Galaxy S
Engraçado que o meu A71 que comprei no mesmo lugar funciona normalmente kkk
0 Kudos
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
A ROM dele deve ser ZTO amigo...

Vc pode resolver isso trocando a ROM do S23U via Odin...

Instale a ROM ZTO e seja feliz!
Samsung_zMO6Hgv
Beginner Level 2
Galaxy S

oi amigo ja troquei varias roons infelismente nao vai funcionar

0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Uma alternativa seria testar com o Google pay