Tópico original:

Samsung Wallet não Funciona - Resolvido!

(Tópico criado em: 07-15-2023 04:45 PM)
4303 Exibições
alewmsantos
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não sei exatamente a partir de que momento, mas o app Samsung Wallet parou de funcionar, limpei o cache dele e de outros e continuou com o mesmo problema, resolvi então desinstalar e agora nem consigo instalar...

Já entrei em contato com o suporte , mas as soluções tentadas não deram certo...

Alguém com problema no APP também?

34 Comentários
Gomes07
Active Level 1
Galaxy S
Estou com problemas no rewards, o suporte me informou que está com instabilidade.
Lud2022
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com problemas para inserir cartões no Wallet; um Credicard e Cartão Caixa. Os administradores dos cartões dizem que o problema não é com eles, mas simplesmente não consigo inserir.
Nandovanpelt
Active Level 9
Galaxy S
Isso tem ocorrido há tempo. Sem solução aparente. Perdi as contas das vezes que liguei, enviei mensagens, tentei chat mas insolúvel. Até retornaram via telefone, a atendente super prestativa em me ajudar. Mas, infelizmente, não conseguiu resolver. Em suma, mandaram respostas automaticas, crtl c e crtl v para serem enviadas algumas informações sobre meus dados e cartão. Envio e voltam com o mesmo texto de solicitação. Cansei. É exaustivo. Já conferi diversas reclamações sobre esse mesmo problema, inclusive nos cartões da Caixa. Até no site da Samsung, onde tem " FALE COM O CEO" já mandei um textão. Enfim, já sabia que era inútil. Super chateado com essas situações. Vez ou outra me deparo com posts assim na comunidade e o manifesto continua sempre o mesmo. Lamentável, Samsung. Apesar de tudo isso, gosto muito dos meus dispositivos. Mas nada é perfeito, né? Lhe desejo paciência e boa sorte na solução do app. Se caso haja alguma resolução, manda para aqui. Quem sabe ainda exista alguma atenção sobre o assunto.
DiogoWallace
Active Level 1
Galaxy S
O meu deu após a penúltima atualização, não funciona nem via pin ou digital, consegui desativa a digital e agora além de não ativar **bleep** na tela do Samsung wallet
alewmsantos
Active Level 4
Galaxy S
O meu também estava funcionando até a atualização, pelo menos é o que estou achando... por isso acredito que a solução só vai acontecer quando realizarem uma atualização geral...
0 Kudos
Members_ldt29bm
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu parou após atualizar, limpei cache, removi, reinstalei e nada até agora.

alewmsantos
Active Level 4
Galaxy S
No meu penúltimo contato com o suporte, eles abriram um chamado e me deram 72 horas pra um retorno... e pasmem que o retorno foi o de entrar em contato telefônico com o suporte, que nada tinha de diferente para oferecer e nas soluções propostas foram de fazer um Hard reset ou levar o meu aparelho para uma autorizada... eles só podem estar de brincadeira....!!!
Então, ainda sem uma solução...
0 Kudos
DINO1980
Active Level 1
Galaxy S
Tive problemas quando tentei usar pela primeira vez hoje. Li vários comentários, assisti a vídeos, desinstalei e instalei de novo, limpei cache e dados do aplicativo, reiniciei o celular e finalmente parou de girar e entrou no aplicativo. O detalhe é que não conseguia adicionar o cartão e apareceu uma mensagem dizendo que o "Webview do sistema Android" estava causando conflito com o Wallet após a última atualização. Reverti este último aplicativo pra versão de fábrica e tudo funcionou perfeitamente. Não sei se foi um problema específico do meu aparelho, mas fica a dica pra quem já tentou de tudo sem sucesso.
alewmsantos
Active Level 4
Galaxy S
Olá, pode explicar melhor essa parte que vc diz que reverteu o aplicativo pra versão de fábrica... porque fiquei em dúvida de qual foi o aplicativo e como fez essa reversão.... agradeço!!!
0 Kudos