Tópico original:

Samsung Wallet não Funciona - Resolvido!

(Tópico criado em: 09-14-2023 01:07 PM)
562 Exibições
alewmsantos
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não sei exatamente a partir de que momento, mas o app Samsung Wallet parou de funcionar, limpei o cache dele e de outros e continuou com o mesmo problema, resolvi então desinstalar e agora nem consigo instalar...

Já entrei em contato com o suporte , mas as soluções tentadas não deram certo...

Alguém com problema no APP também?

34 Comentários
DINO1980
Active Level 1
Galaxy S
O aplicativo foi o "Webview do sistema Android". No meu caso específico, apareceu na tela uma mensagem informando que esse aplicativo estaria dando conflito com a Wallet após a última atualização e sugerindo reverter pra versão de fábrica. Apenas cliquei em sim.
DINO1980
Active Level 1
Galaxy S
No teu caso, tente o seguinte: Configuraçōes > Aplicativos > Webview do sistema Android > Três pontinhos no canto superior direito > Desinstalar atualizações
alewmsantos
Active Level 4
Galaxy S
Eu fiz isso, mas também não funcionou... obrigado pelo retorno!!!

Só que acabei de baixar uma atualização do APP Samsung Wallet e finalmente funcionou!!!
alewmsantos
Active Level 4
Galaxy S
Pra quem ainda está com o mesmo problema, acabei de fazer a atualização do APP Samsung Wallet e o problema foi finalmente resolvido nessa atualização!!!

Agradeço a todos que participaram com opiniões!
dantepinto
Active Level 2
Galaxy S
Troquei o e-mail da minha conta samsung e perdi todos os cartões de fidelidade guardados no Samsung Wallet... Me deu até saudade do Google Wallet que mantinha tudo guardado, mesmo depois de trocar de telefone algunas vezes.

@Samsung por favor me ajude, eram cartões de pelo menos 4 companhias áreas internacionais que uso frequentemente
alewmsantos
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que neste caso terá que fazer o cadastro dos cartões...
No meu caso o problema era mesmo no APP, pois teve atualização e resolveu... mas como apaguei o app e os dados, tive que colocar novamente todos os cartões...
0 Kudos
CoiroJ
Beginner Level 2
Galaxy S
Usava o Samsung pay e gostava muito.
Porém depois de uma atualização ele passou a fazer parte do Samsung Walet.
Depois desta atualização não consegui inserir mais nenhum cartão.
Parei de usar e desinstalei o Samsung Wallet.
Ficou muito ruim.
oColorado
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu não funciona por aproximação, e isso foi de repente, nem atualização teve. Possuo um M52 5G e usava o wallet pra praticamente tudo. Já busquei ajuda de todos os lados mas nada adiantou.
0 Kudos
Tiagolima0606
Active Level 1
Galaxy S
Eu também estou com esse problema
alewmsantos
Active Level 4
Galaxy S
Depois de uma atualização, o app voltou a funcionar...