Tópico original:

Samsung Wallet nao funciona.

(Tópico criado em: 07-23-2023 10:56 PM)
1091 Exibições
DanielCardoso
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A duas semanas minha samsung Wallet parou de funcionar, de inicio ela nao aparecia mais a biometria para ativar o cartao e realizar o pagamento, aparecia o botão para ativar com pin, mas selecionando ele nada acontecia, busquei na internet possiveis soluções e encontrei muitas pessoas com o mesmo erro, e algumas respostas dizia para apagar o cache, atualizar o app, reiniciar o smartphone, inclusive verificar no Find verificar se a carteira nao esta bloqueada, e realizei tudo certinho e nada de voltar a funcionar, entao por ultimo desinstalei e reinstalei o aplicativo, o app abre pede permissões elas sao concedidas, pede a senha da minha samsung account eu coloco o app pede mais uma permissão que é prontamente concedida e ele pula para uma tela escrito SAMSUNG WALLET no topo e 4 **bleep** azuis que indicam carregamento girando entre si na parte inferior da tela e nada acontece, 2 dias que ta assim e nada da samsung informar uma solução definitiva para isso, inclusive ontem teve uma atualização de segurança que eu fiz e aproveitei para reinstalar o app e continua da mesma maneira... super chato essa situação, uso samsung pay a mais de 3 anos, e mais um tempo que mudou para Samsung Wallet... sinceramente muito insatisfeito, atualmemte utilizo um Galaxy s22.
12 Comentários
rcrissaff
Active Level 3
Galaxy S
Estou com o memso problema no 21 plus
gabs111
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema com meu
Dantunes_
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no S21, faz 2 semanas também, exatamente o mesmo erro...estou desconfiando que seja essa nova atualização
camin8
Active Level 1
Galaxy S

Mesmo comigo. Exatamente igual 

diegocardosol
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema também aqui, inclusive não consegui utilizar foi constragedor na hora de pagar a conta. Por coincidência local estava sem rede nem acessar minhas conseguia
biel89fernandes
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no S20 FE
NicolasFernandes
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no S20 Fe. A tela para digitar o Pin, não funciona. Já limpei tudo, e cadastrei novamente.
PauloAguiar
Active Level 3
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema que começou hoje no meu S22 Ultra. E agora Samsung, como podemos resolver?
0 Kudos
DsC85
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu resolver ? Estou com mesmo problema a uma semana , o carregamento de tela apos login e permissões fica em loop infinito
0 Kudos