Tópico original:

Samsung Wallet no teclado Samsung

(Tópico criado em: 02-24-2025 11:33 AM)
128 Exibições
h3m1
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Nunca quis utilizar a Samsung Wallet simplesmente por não sentir nenhuma necessidade. Gostava do Samsung Pass, mas achava lento pra abrir e por isso preferia usar no teclado Samsung, já que tinha um atalho lá.

Por causa de lentidão ao abrir o Samsung Pass, esses dias resolvi testar a Wallet. Depois de instalar e concordar com os termos, percebi que o atalho do Samsung Pass no teclado sumiu e não aparece mais pra adicionar nos "...".

Antes, pra fazer login em sites no navegador, bastava tocar no atalho do Pass e procurar pelo usuário e senha salvos. Agora, sem o atalho, não dá mais. Tenho que abrir a Wallet, procurar as informações de login, copiar e colar no site dentro do navegador.

Alguém sabe como usar a Wallet no teclado ou se é possível desinstalar a Wallet e voltar ao Samsung Pass sem perder dados?

image
Na parte acima do teclado aparecem as sugestões do navegador, apenas.

image
O atalho do Samsung Pass sumiu.

9 Comentários
Solução
родная
Active Level 4
Galaxy S
Ente na Galaxy story procura o aplicativo wallet e então vc desinstala ele e o Samsung pass volta .
h3m1
Active Level 6
Galaxy S
Não voltou 😐
h3m1
Active Level 6
Galaxy S
Fiz o que vc disse e não voltou. Aí procurei o Samsung Pass nas configurações e abri ele, marquei a opção de preenchimento com o teclado, mas não apareceu de imediato. Tive que reiniciar o aparelho pra aparecer. Agora está de volta no teclado ☺️
h3m1
Active Level 6
Galaxy S
Sumiu de novo kkkkkk
0 Kudos
h3m1
Active Level 6
Galaxy S
Voltou do nada kkkkk
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
No meu aparece ainda
Galaxy S
Aqui tá ok Screenshot_20250224_115548_Samsung Members_1000023851_1740408948.png
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
No meu ele está disponível. Tenta abrir o teclado e clicar nos 3 pontinhos e depois em mais e ativa ele. Ou vai nas configurações e habilita primeiro essa barra no seu teclado1740413788445.jpg1740413788474.jpg
0 Kudos
h3m1
Active Level 6
Galaxy S
Veja as imagens acima. Não aparece de jeito nenhum. Já está habilitado nas config. do Wallet e nada.
0 Kudos