Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung wallet. Propagandas abusivas

(Tópico criado em: 08-16-2024 07:23 AM)
633 Exibições
LukasMesquita
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Serviço piorou consideravelmente já que introduziram PROPAGANDAS que pulam na tela como pop-up qnd tento usar o cartão. Estou considerando migrar para a carteira do Google só por isso. Qual o pxm passo dona samy. Vai colocar propagandas no MEU celular qnd eu abrir o discados para fazer uma LIGACAO tbm? Deplorável seu comportamento!!! (S22 ultra)

image

Segue a imagem (edit)
Resolvido!
38 Comentários
rudylemos
Active Level 1
Galaxy S
Eu também me incomodo por ser uma propaganda mostrada na pior hora possível. Você quer agilidade nesse momento. É como chegar apertado no vaso sanitário e ter que digitar uma senha pra abrir a tampa.
LukasMesquita
Active Level 4
Galaxy S
Kkkk boa 🔥🔥🔥
0 Kudos
Anderlei
Beginner Level 2
Galaxy S
Pior hora para mostrar um anúncio, e bem no leitor de digital!
LukasMesquita
Active Level 4
Galaxy S
Exato
Não tinha que ter a anúncio nenhum nesse app. Abuso!
0 Kudos
hater2024
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso é um saco sem fim, a maioria das vezes já puxo o celular do bolso para ir pagar direto e pah, a propaganda ali! Enquanto o atendente fica com a máquina esticada esperando o pagamento, estou ali fechando propaganda e tendo que mudar a posição da mão novamente para desbloquear o appIMG-20240803-WA0090(2)_1000356883_1730076650.jpg
LukasMesquita
Active Level 4
Galaxy S
Propaganda abusiva isso aí!
A Samsung tá se passando
0 Kudos
Solução
bernaferrari
Active Level 2
Galaxy S
Uma pena. Depois a Samsung não sabe porque as pessoas preferem Apple.
LukasMesquita
Active Level 4
Galaxy S
A Apple não faz dessas e cuida melhor da privacidade. Dá vontade de voltar para apple novamente. Estou ponderando isso.
0 Kudos
Douglasvitor
Active Level 1
Galaxy S
Também está me incomodando muito, toda vez que vou passar o cartão aparece essa ***