Tópico original:

Samsung Wallet

(Tópico criado em: 07-02-2025 10:08 AM)
71 Exibições
PedroSantana94
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber se é possível no Wallet, consultar um histórico completo de transações. Acesso o meu e só consigo ver as transações recentes, porém, gostaria de ver um período maior de dados. 
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. A cesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 10
Galaxy S
Ele não mostra, desde que uso ele, por volta de 2018, ele nunca mostrou o histórico completo, se não me engano, ele só mostra as transações dos últimos 30 dias. Pra ver o histórico maior que esse, só acessando o extrato do banco.
PedroSantana94
Beginner Level 3
Galaxy S
Agradeço pelo seu relato amigo, é uma pena, sendo que se não me engano, a mesma ferramenta de concorrência (Carteira Google, por exemplo) permite esse tipo de visualização. Grato pelo seu apoio!
aislonalcantara
Active Level 10
Galaxy S
Nunca usei o do Google, acho feio hahahahah. Mas acredito que mostre mesmo, o Google, por ser feito especialmente pro Android em geral pode ser mesmo melhor.
0 Kudos