Tópico original:

Sem carregador

(Tópico criado em: 11-26-2021 06:09 PM)
1552 Exibições
Gladstone
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Comprei o s21 e não veio a fonte para carregar o aparelho, a Samsung não deveria enviar caso seja solicitado??
16 Comentários
KariCouto
Active Level 1
Galaxy S
Comprei 1 Battery Pack (que não é barato de 20.000) 1 Tablet s9 fe plus + fone budy 2 não veio carregador, todos os aparelhos digitais precisam ser carregados (obvio), não são baratos e tenho que comprar caixinha pra carregar ainda?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
@KariCouto, fones de ouvido e carregador não acompanham mais o aparelho. O intuito é diminuir o impacto ambiental, reduzir o volume de lixo eletrônico e o desperdício desnecessário de recursos. Busco sempre fornece a melhor experiência possível para os meus clientes Galaxy. 

Você também pode solicitar o resgate do carregador acessando o site Samsung para você.
acesse https://www.samsungparavoce.com.br/, localize o banner referente promoção que deseja se cadastrar, insira o seu CPF e demais dados cadastrais para fazer o login. Após o login, você deverá preencher com as informações referentes ao produto participante que são: Data da compra do produto, nota fiscal, comprovante da compra (caso a nota fiscal tenha sido emitida fora do prazo da promoção), modelo do produto adquirido, IMEI/ou número de série e clique em “Resgatar”. Confirme os dados cadastrais e informe um endereço para o recebimento do brinde. Ao finalizar, confira o número de protocolo da solicitação, mas fique tranquilo, ao fazer o resgate você recebe todas as informações no e-mail também, viu? Após isso, faremos uma análise de elegibilidade, sendo aprovado o brinde será entregue em até 30 dias úteis, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.
0 Kudos
KariCouto
Active Level 1
Galaxy S
Vamos lá, já entrei no samsungpravoce e sobre reduzir o impacto ambiental estou ciente inclusive das ações judiciais, jurisprudência e afins. No link informado eu não consigo prosseguir com o pedido do corredor porque lá tem produtos já específicos, então, não tem como eu selecionar o Battery Pack, o fone ou mesmo o mais caro Tablet s9, então como faço?? Deixo ciente que já abri uma queixa no Procon que em diversos processos já sinalizou que o carregador é item essencial e indispensável para o carregamento dos aparelhos, incluindo de forma segura, e que isso se aplica a venda casada maliciosa, você compra um aparelho que precisa carregar e ele não vem o carregador, aí você vai lá e compra um carregador que é direito receber, já que o aparelho só funciona se carregado, por 150 a 250 pratas. Inclusive vocês tem um e-mail meu que desde a época da compra do s22plus não veio o carregador e tem um artigo que informa que enquanto o aparelho estiver sendo vendido o cliente pode solicitar seu carregador, segundo a própria Samsung em diversos canais afim de manter a satisfação do cliente. Olhem minha conta, tenho cadastrado também um s23 esse já veio o carregador (foi presente pra minha filha). Outro ponto o tablet na venda na amazon (vendido e entregue pela Samsung sequer informa que não viria o carregador ou deixaria de vir). Quero uma solução, papo furado de redução do impacto do meio ambiente nada. Só uso produtos originais, isso se chama venda casada maliciosa, não vem, o cliente vai lá e paga mais uma grana para ter. A foto linda do Battery pack carregando 3 dispositivos (celular, tablet e fone) adicionem uma foto após a bateria do carregador portátil acabar de todos os periféricos mortos e um bonequinho chorando.. Esse link não dá a opção de resgate do carregador para Battery Pack, para Budy 2 pro e muito menos para o TABLET S9 FE PLUS (LINHA PREMIUM) - Como a Samsung vai manter a satisfação do cliente e ser correta?? Aguardo. Vocês tem meu telefone, e-mail, CPF, endereço, rastreio já que meu aparelho está para ser rastreado entre outros. Estou a completa disposição para receber os carregadores de forma menos estressante, não deveríamos nem ter que reclamar sobre isso. Eu que tenho em casa literalmente 10 produtos Samsung hoje, estou repensando, pois me sinto desrespeitada e lesada e eu especifiquei os aparelhos, vocês sabem que o link tem específico celular da linha z e s - não consta o tablet
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ladourado, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
KariCouto
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz contato com o suporte nesse links e nada adiantou. Fiz contato pelo Instagram através da minha conta profissional, e me pediram dados dos aparelhos, informei alguns e estou no aguardo de um parecer
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @KariCouto. Nós agradecemos por nos detalhar sobre o seu contato conosco através do Instagram. Compreendemos o seu ponto, lamentamos pelo ocorrido. Saiba que estamos acompanhando o caso de
perto, é importante que siga as próximas atualizações e caso tenha alguma dúvida ficamos à disposição.

0 Kudos
KariCouto
Active Level 1
Galaxy S
Já tenho 3 protocolos referentes ao adaptador carregadores. Me informaram que em 3 dias alguém vai entrar em contato comigo e já passei meus dados de postagem conforme solicitado. Já estou também no aguardo para o resgate do budy fe (referente a compra e promoção em dezembro de 2023) celular que comprei pra minha filha e a burocracia para resgate e o excesso provavelmente de vendas e contatos, não solucionaram minha questão, ao que pra não deixar a minha filha frustrada comprei pelo programa Itaú Samsung 1 fone budy, afinal era presente de 15 anos. Mas espero conseguir resgatar, já que se tratava de uma promoção que no ato da minha compra ainda estava em anúncio e venda no Carrefour Site *vendido e entregue pela Samsung (pois todos os aparelhos que eu tenho da empresa de vocês, faço questão que mesmo ao comprar em outras plataformas, seja vendido e entregue por vocês. Estou aguardando uma nova remessa de compra (para trabalho) espero que chegue antes do dia 06, pois viajo a trabalho para a Bienal de São Paulo, e adquiri + 1 tablet com fone.

De todo o transtorno, ao menos pelas educação e cordialidade em todos que falaram comigo até agora, sou grata, só realmente é desgastante, ter que ficar trocando mensagens sobre objetos e promoções não cumpridas pela empresa que escolhi para me acompanhar na minha trajetória profissional e pessoal (família). Prefiro Android a IOS, e escolhi sair da Asus retornando a Samsung por concordar com diversas políticas da empresa a nível social, ou seja, em virtude do meu trabalho e consciência social, escolhi vocês e espero sinceramente, que tudo seja sanado, com as trativas cumpridas
0 Kudos