Tópico original:

Sensor de áudio WhatsApp - S23

(Tópico criado em: 10-07-2024 09:03 PM)
307 Exibições
corrraoliveiraa
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fala galera, beleza?
Comprei um S23 no dia 23/08. Tenho notado que ao ouvir áudio no WhatsApp naquele modo de chamada (colado ao ouvido), as vezes ele tem saído o som no autofalante normalmente como se eu não tivesse aproximado ele do ouvido. Quando acaba um audio e inicia outro, ha aquele estalo sutil que informa que esta iniciando outro audio, porem, mesmo com a tela apagada, ele sai desse modo chamada e dá o estalo super alto pra quem está com ele colado na orelha, e depois continua o audio baixo. Não sei se é uma falha de sensor ou se é uma falha do whatsapp. 
Já tentei ouvir sem o Bluetooth ligado (adiantou nada), já limpei a região onde os sensores ficam e também o problema volta. 
Estou pensando sinceramente em solicitar a troca do aparelho. Muito frustrante passar por isso!
17 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá @corrraoliveiraa. Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung. Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugerimos que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem? Qualquer outra dúvida estamos por aqui.
corrraoliveiraa
Active Level 1
Galaxy S
Mas como saber se é por falha do aplicativo ou não? O que posso fazer? Penso seriamente em solicitar a troca do aparelho.
E mesmo que seja, acredito que seja de interesse da própria Samsung que ela tenha um bom funcionamento no aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @corrraoliveiraa, saiba que entendemos o seu ponto, por isso pedimos gentilmente que entre em contato conosco em nossos canais digitais para podermos te auxiliar da melhor maneira, combinado? Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Stóv
Active Level 6
Galaxy S
Teste com outros aplicativos semelhantes, telegram, messeger, Skype... e veja se é o sensor ou o próprio WhatsApp
corrraoliveiraa
Active Level 1
Galaxy S
Uma vez cheguei a testar com o telegram, e ocorreu algo parecido. Amanhã vou abrir um ticket para troca, pra deixar correndo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando às suas mensagens e gostaríamos de entender melhor sobre a sua solicitação. O sintoma ocorre somente com um aplicativo? Se sim, orientamos que entre em contato com o suporte técnico do desenvolver dos aplicativos de mensagens que apresentarem esse sintoma, pois não possuímos suporte para aplicativos desenvolvidos por terceiros, os quais são responsáveis por desenvolver a metodologia de usar o sensor de proximidade do seu dispositivo para reproduzir o áudio pelo alto-falante auricular quando você leva o dispositivo ao ouvido. No entanto, alguns protetores de tela e capas para celular podem afetar essa configuração. Se esse não for o seu caso e precisar de suporte, pedimos que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
corrraoliveiraa
Active Level 1
Galaxy S
Entendo. Como comentei, também percebi essa ocorrência no telegram, além do whatsapp, mas, preciso testar novamente quando ocorrer.
Sobre a película de proteção, a minha permite que eu utilize a biometria para acessar o telefone, então acredito que ela não seja o problema.
Como posso diagnosticar a causa de forma mais certeira?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Dann1j
Active Level 1
Galaxy S
Olá, Samsung! O meu celular está com o msm problema, em nenhum aplicativo o áudio sai normal, antes era tudo normal, daí depois de um tempo ficou assim. N aguento mais, tentei de tudo.