Tópico original:

Sensor de biometria parou de funcionar - última atualização S10+ Fev2022

(Tópico criado em: 03-04-2022 10:10 PM)
1667 Exibições
FredAC
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Prezados,

Após a última atualização de segurança do Galaxy S10+ de fevereiro de 2022, o sensor de biometria não funciona mais. 

Fiz o reset do aparelho mas o sensor não voltou a funcionar.

Se alguém puder dar uma ajuda. Estou tentando contato com o suporte técnico para verificar. Celular com pouco mais de 1 ano de uso, complicado.

Modelo: SM-G975F

One UI: 4.0

Android 12

13 Comentários
edfever
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou com mesmo problema, conseguiu uma solução?!
0 Kudos
FredAC
Active Level 3
Galaxy S
Agendei o suporte técnico. Quero ver o que vão alegar. Parou de funcionar logo após a atualização. Pelo *#0*# o teste de sensor esta OK. O que demonstra ser problema no software.
jonasestevans
Active Level 5
Galaxy S
O meu está funcionando normalmente.
0 Kudos
FredAC
Active Level 3
Galaxy S
Fiz um novo teste agora e deu estes resultados. Esse software parece estar bugadoScreenshot_20220305-113942_HwModuleTest.jpg
0 Kudos
edfever
Beginner Level 4
Galaxy S
Muito estranho, Será que com uma atualização pode voltar a funcionar?
0 Kudos
FredAC
Active Level 3
Galaxy S
Espero. Você paga caro num celular para dar problema com 1 ano e após uma atualização oficial
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, FredAC! 😢 Poxa, lamentamos o transtorno com o seu Galaxy S10+. Se quiser conversar manda uma DM. 🤗

0 Kudos
FredAC
Active Level 3
Galaxy S

Olá Fernanda, quero ver sim. O celular acabou a garantia tem 2 meses (comprado em Dez2020). O celular não tem nenhum arranhão, nunca caiu. 

Levei na assistência, num primeiro momento reinstalaram o software e falaram que estava resolvido.

Fui testar e o mesmo problema. Abriram a OS e no final da tarde me mandaram uma mensagem propondo trocar o display. O sensor de biometria é integrado ao display?? Com certeza não é.

Se deu algum problema foi no sensor e não no display. O display está 100% funcional. Inclusive anexei nesse tópico os erros do sensor (pode ser mal contato ou curto na peça).

Agora querem cobrar 1.600 pra trocar o display. Um total absurdo e falta de respeito. 

Luana-Thais
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu S10 plus também parou de funcionar! Não sei mais o que fazer. 

0 Kudos