Tópico original:

Sensor de proximidade e Whatsapp

(Tópico criado em: 07-11-2024 01:22 AM)
992 Exibições
IvanFraniJr
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pelo que vi aqui alguns aparelhos da Samsung possuem um bug no sensor de proximidade, quando utilizamos o Whatsapp. Comprei o S23 recentemente e esse bug me tira do sério. Às vezes estou escutando um áudio e após 27 segundos, mais ou menos, a tela acende e temos que tocar novamente no áudio para voltar a escutar de onde parou. Isso quando a nossa orelha não liga automaticamente para a pessoa que enviou o áudio. Pelo visto parece um problema que a Samsung empurra para o Whatsapp e vice-versa. Já desativei a chamada pelo meu Watch 5 Pro e mesmo assim o problema continua. Pior são as soluções... Retirar película, capinha e etc. Quem vai usar celular sem capa e película de proteção? Só rico mesmo! 🤦🏻‍♂️ Amo a Samung e mudei meu ecossistema todo para a Samsung, inclusive estou esperando meu Tab S9 chegar, mas esses bugs são bem irritantes! Quase sentindo saudade da maçã mordida. Alguém conseguiu realmente resolver? 
20 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito que esse problema seja da meta e não do aparelho, porque tem várias pessoas com o mesmo problema, inclusive eu, todos com aparelhos diferentes.
IvanFraniJr
Active Level 3
Galaxy S
Desativei, fiz o teste e continua o problema, mas obrigado Deise.
IvanFraniJr
Active Level 3
Galaxy S
Provavelmente Deise! Sempre usuários do Android são ignorados! Apps na maçã sempre otimizados e melhores. Um Xiaomi que tive também tinha o mesmo problema. O jeito é passar o dia todo assim ouvindo os áudios. 🤦🏻 images-1_1000069481_1720674446.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, IvanFaraniJr . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Rsrs,eu tô assim 😃
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Podem ser vários fatores, a maioria que vi com reclamações tem sensor de proximidade virtual, então vai que é bug na implementação do mesmo ou película interferindo no funcionamento dele, ou até mesmo o WhatsApp como comentou
IvanFraniJr
Active Level 3
Galaxy S
Pelo que pesquisei o sensor do S23 é real e não virtual. Mas estou achando que é o Whatsapp mesmo. O estranho é em alguns aparelhos esse bug aparecer e em outros não. Vou tentar usar sem capinha e película hoje para ver se vai melhorar. *** é o medo de deixar cair. Sorte que tenho outra película reserva para trocar. Obrigado Jami7h 👍🏻.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Eu tô achando que o meu é o protetor de toque acidental.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Teve outra pessoa aqui recentemente que disse que resolveu desativando a bixby, tenta aí.