Tópico original:

Sobre a resistência à água do S20 FE

(Tópico criado em: 10-02-2021 12:04 PM)
46117 Exibições
firebull
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Você já colocou o seu Galaxy S20 Fan Edition em contato com á água? Deu tudo certo, como foi?

Sabe me dizer se é seguro usá-lo para filmar e tirar fotos na água?

Mesmo sendo lançado no ano passado, essa resistência ainda existe? Comprei um aparelho novo, mas será que o ano de lançamento faz diferença?

A garantia pode cobrir danos por água? Afinal, se a Samsung diz que existe, deveria funcionar, certo?

Obrigado.

19 Comentários
Brunonpn
Beginner Level 5
Galaxy S

aconteceu comigo hoje 01/01/25. 

0 Kudos
FerRodrigo
Beginner Level 3
Galaxy S
Tenho o S20 Fe, não que eu queira por ele dentro d'água. Mas ele pode estar molhando ou não? Porque vejo uma propaganda de uma loja de case para celular e a moça tá molhando um S20 Fe debaixo da torneira.
camtesi
Beginner Level 2
Galaxy S
S20 fe molhou e parou de funcionar. Samsung lixo e mentirosa
Brunonpn
Beginner Level 5
Galaxy S

O meu durou 1 minuto na água kkkkkk

0 Kudos
jessy011
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu ja lavei o meu na torneira, ja mergulhei em agua doce, ja mergulhei ele na piscina e não deu nenhum problema. Porém eu passei uns dias usando o Dex na minha tv e ele esquentou demais, passou uns dias esquentando e depois fui com ele pra piscina e entrou agua. Resumo: esquentou demais e derreteu a cola da tampa traseira q facilitou a entrada de água. Por sorte não molhou muito mas deixou algumas peças oxidadas, levei p um amigo e ele conseguiu recupera-lo. Daí não confio mais de colocar ele na agua.
0 Kudos
Pixo
Beginner Level 3
Galaxy S
caiu agua nele e travou tudo estragou.
0 Kudos
alexandrabullëd
Beginner Level 2
Galaxy S
Metí mi s20fe al agua dulce y estaba todo normal después ahora la cámara trasera se ve negra y la frontal se ve normal voy a esperar que se seque o no se, ahora el restó del celular funciona normal
Phn25
Beginner Level 2
Galaxy S
Enfrentei uma chuva com o meu, ficou totalmente envolvido na água, não tive problema após isso.
0 Kudos
cmtale
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu samsung s20 fe molhou na chuva com menos de um ano de uso, não está funcionando mais o carregador, só consigo carregar por indução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, cmtale. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos