- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-24-2020 10:27 PM
Galaxy SBom, aqui irei demonstrar minha insatisfação com a Samsung diretamente relacionado ao meu S9+ que apos eu atualizar o aparelho para o android 10 veio a aparecer problemas na tela, o aparelho foi levado a garantia e apos a analise eles me mandaram um orçamento para trocar a tela do aparelho q por sinal esta com defeito, defeito esse causado apos atualizar o aparelho, pois antes disso não havia absolutamente nenhum problema com listras verdes e tela apagando na minha frente, descobri na pratica q a tela ficava preta ou as listras apareciam quando o brilho estava entre uns 15% ate uns 80% mais q isso ou menos eu não tinha problema, bom o aparelho foi levado a assistência como já disse e me cobraram por um problema causado por uma att que a fabricante causou, entrei em contato aqui no site 24h e me disseram que devido a um trincado no VIDRO na câmera TRASEIRA a garantia não cobria o problema que causado pela att (OBS: a própria câmera não apresenta nenhum problema e o aparelho mantem ainda a sua resistência a água, e eles sabiam pois testaram o aparelho) o pior de tudo é que o aparelho não esta mais na garantia, e eu só estou pedindo oque a empresa me tirou ou NÓS tirou com a atualização a tela do aparelho ( Existe muitas reclamações na internet sobre esse problema e ate agora a Samsung não disse nada, apenas resolvendo o problema em seus aparelhos mais novos que pelo que eu pesquisei são também da família S, sendo ele S20 ultra) esse problema aconteceu na família S desde os mais antigos como o S8 que também vi relatos de reclamações.
Pelo que eu percebi em todo esse descaso com os consumidores é que a empresa esta ´´quebrando`` os aparelhos e cobrando na garantia já que um produto de 3 4 anos no mercado, top de linha em sua época tem um custo muito caro de reparo e obviamente fora da garantia pois um celular dessa idade claramente terá suas marcas de uso e tendo sua garantia expirada automaticamente pelo tempo.
Meu aparelho está voltando para minha residencia via correios e eu entrarei em contato no juizado especial para uma ação contra a samsung ainda esse mês. Até mais.....
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2020 12:10 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2020 12:43 AM
Galaxy SFoi me passado a mensagem de que se o aparelho tiver qualquer avaria a assistência faz um orçamento, no entanto eu so pedi reparo da que foi me tirado com a att que foi o uso cotidiano da tela que fica irritante e até prejudicial, ja pensou estar num restaurante anoite e usar o aparelho no brilho no talo ( oque não é pouca luz pois a tela é muito boa ) e depois ir pra casa, deitar na cama no quarto escuro e ligar a tela do celular na sua frente aquele farol luminoso que brilha mais q a lanterna, é de lascar não poder usar o brilho adaptável, alem de ficar usando o aparelho sem um meio termo q seria dentro da % que o problema é mais chato, fora a empresa saber desse problema e não fazer nada para solucionar esse problema negando trocar a tela ( so to pedindo a tela ) pois eles só trabalham com o reparo inteiro e ja que o aparelho tem um trincado no vidro da câmera traseira eles querem me cobrar 1300, pois o problema da tela verde não pode ser coberto na garantia devido esse trincado. Olha que eu só pedi a troca do display, porque ao envés disso eles sugerirem que iriam arcar com a tela e eu ficarei de trocar o vidro traseiro?
A mensagem da atendente: Da forma que o aparelho se encontra, a Samsung não atende o defeito de Tela verde sem que seja gerado custos
Em outra mensagem com o valor:O valor do reparo é de R$ 1.323,31
Em outra mensagem: Se seu aparelho tivesse chego na assistência em perfeito estado de conservação, estaria sendo atendido sem custos.
Ou seja eles sabem do problema porem um aparelho que tem 2 anos de mercado no brasil dificilmente estará impecável mesmo com película e capinha, olha que meu aparelho está totalmente funcional apenas com um trincado na câmera.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2020 12:47 AM
Galaxy SIsso se enquadra como reclamação, logo, acesse: www.consumidor.gov.br
É importante demonstrar sua insatisfação, mas caso queira, fica este site à sua disposição. Reclame por lá. Abraços.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2020 12:56 AM
Galaxy SAqui é a área da linha S, se é pra falar bem ou mal, ou reclamar ou elogiar fica a critério do usuário, eu procurei uma aba para reclamações mas não achei então vai ficar aqui mesmo ate a samsung tirar
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2020 03:41 AM
Galaxy SEntenda, em 99% dos casos a assistência pode e VAI usar o fato que tá trincado contra você pra se isentar de fazer qualquer coisa de graça. Então não espere menos que isso.
Tem muita gente com o mesmo problema que você e que ao ler sua publicação se identifica, é complicado o fato de que estava trincado o vidro então um técnico pra se abster da troca pode facilmente alegar que a sua tela tá apresentando isso devido a uma possível queda, e eles vão alegar mau uso por parte do usuário sim...triste eu sei.
Boa sorte com sua ação, eu realmente espero que dê certo!.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-25-2020 12:01 PM - editado 08-25-2020 03:54 PM
Galaxy SBoa Sorte.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-18-2020 11:17 PM - editado 12-18-2020 11:18 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2021 03:54 PM
Galaxy STive o mesmo problema com meu note9. Você pode esclarecer a solução do problema? Você pagou?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2021 05:00 PM
Galaxy S