Tópico original:

Sobre garantia

(Tópico criado em: 02-29-2024 12:47 PM)
1513 Exibições
DINHO_Br
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, eu comprei um aparelho q o dono afirma está na garantia, eu quero saber qual o site ou se no próprio site da Samsung tem a opção de ver a garantia e todos os detalhes do aparelho. Me digam aí pfvr 
10 Comentários
vitor97lima
Active Level 3
Galaxy S
Acho que vc precisa ter a nota fiscal do aparelho. Mesmo que tenha como consultar pela Internet o status da garantia, a assistência vai sempre pedir a nf para fazer o reparo.
DINHO_Br
Active Level 3
Galaxy S
Mano, eu n sei vc já viu, mas eu já vir em algum lugar, q o site da Samsung vc consegue puxar todo o histórico do aparelho pelo imeil dele
IanzinhoC
Active Level 7
Galaxy S
Mas para utilizar a garantia é necessário a nota fiscal
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mesmo estando na garantia, precisa da Nota Fiscal... e você deveria ter pedido pra ele no dia da compra. Dependendo de qual da linha você comprou, deveria ter economizado um pouco mais e pegado um novo da loja, já que na Internet tem várias promoções.
DINHO_Br
Active Level 3
Galaxy S
O s23 512gb, por 2600
DINHO_Br
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho tudo pow, o cara me deu praticamente o aparelho, dizendo ele, só tem 3 meses, na nota diz isso, mas trazer uma nota até eu consigo, porém eu queria saber como faz pra ver no site da Samsung pelo imei
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pra verificar, acho que só entrando no site da Samsung mesmo... lá tem o chat online que você pede pra falar com um atendente e pede para verificarem. Mas por que ele vendeu tão barato assim o celular?
DINHO_Br
Active Level 3
Galaxy S
Esse é o estranho, o cara é conhecido e ele n é do meio errado nem nd, ele falou q já tinha pegado barato na época, ele pediu 3k daí eu falei q só tenho 2600 agora, ele parecia meio aflito pra vender, como se tivesse precisando muito de dinheiro, ele viu quanto tinha, passou dois dias ele veio trazer e disse q eu poderia fazer o pix dps, eu fiz, ele disse q aceita eu devolver, mas só se tiver do jeito q me deu, isso foi ontem, e o aparelho é original mn, tudo certinho msm, tem até o adesivo ainda atrás q ele tá bem branquinho, q confirma oq o cara falou
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Caracas, que sorte mano kskskskksks, bom, aproveita. Mas faz o que te falei, entra no chat com os atendentes da Samsung e pede pra eles verificarem
0 Kudos