Tópico original:

Sobre o Spotify

(Tópico criado em: 06-03-2021 06:34 PM)
314 Exibições
rafaelron98
Active Level 5
Opções
Galaxy S
No celular de vocês aparece a letra da música no sportfy? No meu não aparece. Tinha um j7 prime antes e achava que era por conta do Android desatualizado, mas troquei de celular e continua do mesmo jeito. 
É só curiosidade mesmo, não muda muita coisa em minha vida kkkk
8 Comentários
igolucenaa
Active Level 7
Galaxy S
No meu aparece normalmente. Verifica a versão do seu Spotify. E também verifique se a música em específico possua Letra para acompanhar!
rafaelron98
Active Level 5
Galaxy S
Chequei tudo já, tenho até a versão paga e nada
igolucenaa
Active Level 7
Galaxy S
Faz o seguinte,pesquise no seu Spotify a música Tech Noir - Gunship,abre ela e tira um print e manda aqui. Ela tem letra para acompanhar
0 Kudos
IzaSoares
Active Level 1
Galaxy S
Sim algumas músicas não possuem tradução tenta buscar outra música e vê se nela aparece as letras
0 Kudos
rafaelron98
Active Level 5
Galaxy S
No meu caso nenhuma aparece, acho muito estanho. Mesmo atualizando e mudando de celular
0 Kudos
marcossx
Active Level 6
Galaxy S
acho que talvez por conta do país, eu tinha uma conta que foi criada usando o IP dos Estados Unidos e não aparecia nenhuma letra mesmo o app estando atualizado e tudo mais, depois que eu passei a usar uma conta criada aqui no Brasil mesmo apareceu as letras das músicas
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, rafaelron98. Tudo bem? Você chegou a entrar em contato com o desenvolvedor do app para verificar a causa desse problema? 🙂

0 Kudos
rafaelron98
Active Level 5
Galaxy S
Entrei sim, disseram que é porque ainda está em fase de teste e nem todos os celulares têm. Só que acho muito estranho, já que todo mundo que vejo já usa a função
0 Kudos