Tópico original:

SOCORRO!!! A tela do meu s23 ultra ficou preto e branco e não consigo mudar!

(Tópico criado em: 04-02-2024 07:55 AM)
423 Exibições
GustaHorta
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ontem de noite eu estava configurando o meu galaxy watch 6 classic para poder monitorar meu sono pela primeira vez, acabei adentrando em diversas outras funções referente a isso, a tela ficou toda preto, branco e cinza, E AGORA EU NÃO CONSIGO MUDAR!!!!

Já assisti vários e vários vídeos no YouTube, nada resolve.

Estou desesperado, alguém sabe como que muda isso???
11 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Ve se tem algum modo ou rotina configurado para reduzir o brilho ou ativar a versão preto e branco
GustaHorta
Active Level 3
Galaxy S
Eu já excluí todos, continua tudo igual
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, Gusta! Tudo bem? Bom, talvez você tenha ativado de alguma forma o modo "hora de dormir". Ele realmente deixa a tela em P&B.

Mas é bem fácil de resolver! Você deve descer sua barra de notificação e procurar um ícone que tem uma cama e uma lua. Se não encontrar, clique nos três pontinhos lá no canto superior direito, escolha a opção "editar botões" e, finalmente, clique e arraste o ícone do modo "hora de dormir" até o lugar onde estão os outros ícones que você usa, lá poderá desativar isso!
pdiciunas
Active Level 1
Galaxy S
viu se n ativou a opção "ajuste de cor" sem querer?
pdiciunas
Active Level 1
Galaxy S
ou então na rotina da hora de dormir, ela vem com a escala de cinza ativa automaticamente
Buharcanjo
Active Level 3
Galaxy S
Verifica se os modos e rotinas ta com a Função "dormir" ativada
betas
Active Level 10
Galaxy S
Abra o aplicativo Configurações e selecione Exibição (Display). Passo 2. Verifique se o modo Escuro está habilitado e, a seguir, toque no modo Claro. Como alternativa, deslize de cima para baixo no ecrã para abrir o painel Rápido e toque no ícone do modo Escuro para desativar esse recurso.
Lerte
Active Level 10
Galaxy S
Conseguiu?
AleMarcus
Active Level 3
Galaxy S
Isso é o modo "Hora de dormir" (eu já senti esse desespero rs). Só desabilitar este modo e usar normalmente