Tópico original:

Solicitação de Correções e Atualizações Urgentes para o Samsung Galaxy S22 5G

(Tópico criado em: 05-19-2024 02:32 PM)
111 Exibições
JUNIORCAIO
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Assunto: Solicitação de Correções e Atualizações Urgentes para o Samsung Galaxy S22 5G Prezados, Estou escrevendo para relatar uma série de problemas em relação ao desempenho e funcionalidades do meu dispositivo Samsung Galaxy S22 5G, com sistema Android 14 e One UI 6.1, modelo SM-S901ESD. 1. Problemas de Áudio: Mesmo com o volume ajustado para 30% e usando um booster de volume de 200%, o áudio permanece fraco e distorcido. Solicito uma investigação e correção imediatas. 2. Performance Geral: O dispositivo apresenta lentidão, atrasos na resposta do sistema e aplicativos demoram a carregar. Precisamos de melhorias urgentes. 3. Segurança e Proteção: Apesar de medidas de segurança, ainda me sinto vulnerável a ameaças cibernéticas. Peço garantias adicionais de proteção contra malware. 4. Otimização e Atualizações: Espero atualizações regulares para melhorar a eficiência e eficácia do sistema. Solicito sua atenção imediata para resolver essas questões. Como cliente fiel, espero que essas preocupações sejam tratadas com urgência e que meu dispositivo supere até mesmo marcas concorrentes como a Pioneer DJ, Sony, JBL, entre outras. Agradeço antecipadamente pela sua cooperação. Atenciosamente, Caio Júnior [Incluindo a Comunidade Samsung Members Brasil 🇧🇷 e Samsung Members Brasil 🇧🇷]
2 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Espero que dê certo
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Reivindicações legitimas.