Tópico original:

Som do despertador no modo silencioso

(Tópico criado em: 03-10-2021 04:21 PM)
19526 Exibições
zefabricio
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Tenho um Galaxy S20 FE e ao colocar no modo silencioso o despertador não reproduz sons, apenas vibra. Já tentei aumentar o volume das notificações ou volume de sistema mas é impossível. Ao colocar no silencioso todos os controles de volume vão a zero. Isso é uma característica do Android 11? Eu gostaria que ficasse no silencioso mas ao despertar, tocasse algo e não apenas vibrasse.

42 Comentários
GabrielPapaYT
Active Level 6
Galaxy S
coloca no não pertube ué
xandebonani
Active Level 4
Galaxy S
Isso não e do Android 11 pois desde o 10 eu já tinha esse mesmo problema que você. Perdi vários compromissos por conta disso e so depois descobri que era por conta do modo silencioso.
0 Kudos
AlexandreAAM
Active Level 2
Galaxy S
Abra o aplicativo relógio > três pontinhos no canto superior direito > configurações > desmarque a caixa " vibrar p/ alarmes e temporizadores ". Agora basta escolher o volume e o que será o toque do seu despertador ou temporizador
Maxvolk
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigada!
Val_mmelo
Active Level 1
Galaxy S

Fiz isso no meu S10 mas não funciona. Alarme apenas vibra... Preciso resolver com urgência. 

AdailtonVC
Beginner Level 3
Galaxy S
Funcionou no S20. Valeu.
galaxyzfoldfan
Beginner Level 3
Galaxy S
Funcionou, dica de ouro, vlw
Kacal
Beginner Level 4
Galaxy S
Perfeito! Obrigada
Samsung_IQTjfDH
Beginner Level 3
Galaxy S

Valeu mesmo, quase perco hoje minha prova de moto. Mas testei e funcionou obrigado pela dica de utilidade pública.