Tópico original:

Fiz uma compra pelo Samsung para estudantes

(Tópico criado em: 05-03-2024 04:38 PM)
174 Exibições
ppri_
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Fiz uma compra de um S23 Fe pelo Samsung para estudantes no dia 30/04, o valor já aparece no meu cartão porém não consigo visualizar o meu pedido na minha conta. Chegou no meu e-mail a nota fiscal e um aviso de que o pedido já foi enviado porém não veio nenhum código para rastreio da encomenda. É a primeira vez que compro online e estou insegura e provavelmente não farei outras compras online com a Samsung pela incerteza que o cliente passa.
10 Comentários
ppri_
Beginner Level 5
Galaxy S
Se alguém já passou por isso ou sabe como fazer o rastreio, me avisa
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Você só consegue ver sua compra acessando o site para estudantes, já ocorreu uma vez um bug que pelo cel o povo não estava vendo a campra, porém pelo navegador do PC estava. Se continuar entre em contato pelo chat deles.
KrebsWilsu
Active Level 3
Galaxy S
Como que eu compro usando essa prerrogativa de estudante?
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Entre em estudantes.samsung.com.br e faça o cadastro.
KrebsWilsu
Active Level 3
Galaxy S
Muito obrigado!
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Se você comprou na site da Samsung mesmo o único contra é que pagou muito caro. Não se preocupe quanto a outras coisas, provavelmente chegará com certeza.
GuilhermeAlves01
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu o mesmo problema comigo. Entra em contato pelo chat no site e pede o link de rastreio.
Pborges
Active Level 1
Galaxy S
Já comprei pela Samsung estudante 2x e não tive problemas. Não consegui rastrear nenhuma vez, porém chegou certinho e sempre antes do prazo estipulado. Já indo pra terceira compra.
Gummi24
Active Level 1
Galaxy S
Entra no chat e pede o link do envio. Você consegue acompanhar certinho.
0 Kudos