Tópico original:

Som do microfone baixo | S23

(Tópico criado em: 09-27-2024 08:37 AM)
297 Exibições
digleisonsilva
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fala, pessoal! Venho relatar uma experiência que acredito não ser do aparelho em si, mas do aplicativo.

Tenho observado que quando envio áudio ou escuto algum áudio do WhatsApp, o som sai um pouco baixo. Mas, quando abro o TikTok, Instagram ou Facebook para ver algum vídeo, com o volume na casa dos 60-70, o som sai mais encorpado. Pelo menos essa é a sensação que tenho! Diferente do que acontece no WhatsApp. 

Teria alguma forma de resolver isso?
4 Comentários
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy S
Eu tô achando que o problema tá no whatsapp mesmo e ansiosa por uma atualização que resolva. Independente do aparelho que se usa, da marca, tá dando esse problema, áudio muito baixo ou chiando. Fora ele pausando o áudio do nada e ativando a tela
digleisonsilva
Active Level 4
Galaxy S
Eu também acredito que seja do aplicativo. Até no Instagram, observei que depois de uma atualização do próprio aplicativo, o som também está baixo. O único aplicativo que o som não sai baixo, em termos de áudio, é o Telegram. A voz fica até mais encorpada, principalmente em tons mais graves, quanto ao meu caso.
0 Kudos
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy S
Não testei no Instagram e no telegram ainda, não tenho tanto costume de usar, mas bom saber! E essa situação vem se arrastando há meses já e piorando a cada atualização, acho que o povo tinha que se juntar e fazer um barulho pra arrumarem logo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @digleisonsilva! 

Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

0 Kudos