Tópico original:

Super aquecimento

(Tópico criado em: 11-15-2023 09:56 PM)
166 Exibições
Amaur1_
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galaxy s23 fe está pegando fogo ótimo smartphone porém esta fervendo ele está aquecendo muito 
15 Comentários
Gabriel_Batista
Active Level 6
Galaxy S
Há alguns dias atrás reclamei do mesmo problema com o meu Galaxy S20. Acredito que tenha sido algum patch o causador desse problema. Além de, claro, esse processador Exynos da Samsung ainda ser um dos piores no quesito temperatura.
Vamos esperar pra ver se uma atualização é lançada para resolver, porque está superaquecendo ao ponto de alguns aplicativos da Samsung não me deixarem sincronizar os dados por causa da temperatura
Amaur1_
Active Level 4
Galaxy S
Estou nessa também de @Samsung mandar a atualização para corrigir esse bug de aquecimento
0 Kudos
LuKeTempestt
Active Level 7
Galaxy S
Porém no caso do s20 o exynos dele não é dos melhores mesmo, porém do s23 fé aparentemente deu uma baita melhora
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy S
Existem alguns fatores que possam estar ocasionando isso, são eles:

1 - Aplicativos de backup em nuvem rodando em segundo plano fazendo upload de dados sem você perceber.

2 - Sinal da sua operadora estar fraco ou oscilando muito, isso faz com que o aparelho fique constantemente procurando uma rede melhor e isso faz com que o aparelho aumente o consumo de bateria e esquente, isso se aplica para Wi-Fi também.

3 - Algum aplicativo que você tenha e que esteja com algum bug e fique dando erro constantemente mesmo que seja em segundo plano e sem você perceber.

4 - Algum aplicativo que tenha sido instalado fora das lojas oficiais e que esteja captando dados ou fazendo algum monitoramento indevido.

5 - Muita coisa rodando em segundo plano ao mesmo tempo.

6 - Problema no aparelho mesmo.

Tenta investigar isso, e reiniciar o aparelho e veja se melhora.

Ah, e também últimamente tá fazendo um calor enorme, isso por estar ajudando.
Amaur1_
Active Level 4
Galaxy S
Bom eu irei ver isso mas tem 2 dias que estou usando ele
0 Kudos
Rafaelcdsa
Active Level 5
Galaxy S
Só tenha em mente que aparelho com alto poder de processamento, esquenta bastante quando está sendo bem exigido (jogos pesados, filmagens, aplicativos de processamento e etc).

Como você está com ele só a 2 dias talvez seja falta de costume aliado ao calor do Sahara que está fazendo nos últimos dias.
Amaur1_
Active Level 4
Galaxy S
Eeee tem isso também esse calor
0 Kudos
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Desativa o Nfc, sincronismo, Bluetooth e assim vai.
Provavelmente estão ativos. Fora o calor que está fazendo. Mas como tem dois dias, ele ainda está aprendendo padrões de uso. Mas desativa as coisas que estão ativas, vai ajudar um pouco.
Amaur1_
Active Level 4
Galaxy S
Vou fazer isso