Tópico original:

Tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 08-29-2021 01:22 PM)
35847 Exibições
Léosouza
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Edit2: até o momento não descolou mais. Apesar do aparelho esquentar até durante o uso comum. 

Edit: levei na assistência da Samsung na quarta, na quinta ja tava pronto. Na ordem de serviço foi dito que trocaram o adesivo(acredito q seja a cola q segura a tampa) e atualização de software. Vou acompanhar durante uns dias pra ver se vai soltar novamente...

Verifiquei que a tampa traseira do meu telefone estava descolando. De imediato entrei no fórum pra ver se tinha mais alguém reclamando e encontrei uma publicação sobre o s21 com o mesmo problema. Entrei em contato com o suporte por chat e fui informado que seria cobrado por um defeito de fábrica. O telefone nunca levou uma queda e nunca molhei o mesmo. O telefone ainda se encontra na garantia

image

image

image

86 Comentários
Jimmi_x
Beginner Level 3
Galaxy S
Velho tava procurando alguém com esse mesmo problema, o meu tá começando a acontecer isso, e tenho quase certeza de que o aquecimento do aparelho faz isso com a cola do vidro traseiro, no meu caso isso tá acontecendo com meu s20. Mas ainda tá pouco mas perceptível q tá descolando
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Aquecimento do aparelho por si só ñ é suficiente para o descolamento
0 Kudos
fsaturn0
Active Level 6
Galaxy S
Aconteceu com o meu s20, e tbm tenho certeza que tem relação com o super aquecimento.
Dinartmf
Active Level 1
Galaxy S
O meu S20 também está descolando na mesma lateral da câmera. O meu não está mais em garantia, mas levarei a assistência para resolver.
fsaturn0
Active Level 6
Galaxy S
Fiz o mesmo, me cobraram quase o dobro do que paguei no aparelho. Acionei o Procon e a Samsung se disponibilizou em realizar o reparo cortesia
jordiluiis
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema em um Galaxy M62, problema apareceu com 1 mês de uso.

A assistência técnica afirmou que era caso de "prensar" a tampa novamente, só que depois de fazerem o serviço o descolamento continuou.

Me informaram que era bateria estufando e fizeram um recondicionamento dela. Não aceitei e demandei laudo técnico + troca da bateria com a Samsung. Sigo no aguardo.
AlyssonGbs
Beginner Level 2
Galaxy S
A minha traseira tbm está descolando mano, tá bem pouquinho, estou até usando capinha agr, conseguiu resolver?
luaanm
Active Level 4
Galaxy S

Eu descobri o mesmo problema no meu Galaxy S20+ ontem. Hoje mesmo já fui na assistência técnica da Samsung aqui em Salvador e eles querem cobrar pelo reparo, porque meu celular já saiu da garantia (há menos de 3 meses). Porém, acho inconcebível eu ter que pagar por um problema como esse, sendo que meu celular nunca caiu (literalmente) e nunca teve contato com água. É injustificável a traseira de um celular simplesmente se soltar assim, sobretudo se tratando de um topo de linha. Lamentável, sinceramente... Amanhã eu estarei ligando para a Samsung para tentar resolver o problema de forma pacífica, ou infelizmente terei que seguir pela via judicial, ainda mais vendo agora que várias outras pessoas estão reportando exatamente o mesmo problema.

Lipe74
Active Level 1
Galaxy S

Fala Luan, você obteve algum retorno da samsung? Se eles vão cobrir o reparo? Estou com o mesmo problema, hoje mesmo estava jogando no celular e como de costume sempre esquenta, fui reparar perto da camera estava meio saltado para fora a tampa traseira, porém meu celular tem 1 ano e 5 meses. E também nunca caiu no chão e sempre utilizei com capinha.

luaanm
Active Level 4
Galaxy S
E ai, Lipe! Eu não pude deixar meu celular na assistência quando eu escrevi isso aí. Irei lá hoje para deixar o celular. Vou pagar para eles fazerem a análise e gerar a Ordem de Serviço e ligar para a Samsung para pedir o reparo sem custo. Eu fui orientado a fazer isso...