Tópico original:

Tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 08-29-2021 01:22 PM)
24125 Exibições
Léosouza
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Edit2: até o momento não descolou mais. Apesar do aparelho esquentar até durante o uso comum. 

Edit: levei na assistência da Samsung na quarta, na quinta ja tava pronto. Na ordem de serviço foi dito que trocaram o adesivo(acredito q seja a cola q segura a tampa) e atualização de software. Vou acompanhar durante uns dias pra ver se vai soltar novamente...


Verifiquei que a tampa traseira do meu telefone estava descolando. De imediato entrei no fórum pra ver se tinha mais alguém reclamando e encontrei uma publicação sobre o s21 com o mesmo problema. Entrei em contato com o suporte por chat e fui informado que seria cobrado por um defeito de fábrica. O telefone nunca levou uma queda e nunca molhei o mesmo. O telefone ainda se encontra na garantia

image


image


image


73 Comentários
geyza
Active Level 6
Galaxy S
Tente fechar usando a sua mão
fsaturn0
Active Level 6
Galaxy S
É sério?
bealimaa
Active Level 4
Galaxy S
Isso aconteceu em um S8 aqui em casa, mas era a bateria estufando
Léosouza
Active Level 4
Galaxy S
Mas no seu caso ela estufou por mal uso ou foi do nada ? Pq o meu tô achando que descolou por causa do aquecimento do próprio aparelho. N foi queda, nem água...
bealimaa
Active Level 4
Galaxy S
Ahh aqui eu acho que foi só o tempo de uso mesmo. Só falei pra alertar que poderia ser algo na bateria.
rafaaa03
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tbm tá assim, soltou a parte de cima primeiro, colei em casa mesmo com a cola de telefone, agora soltou o resto, quando chegar em casa termino de colar
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Perfeita a informação da Bea, mais comum é o estufamento que acaba forçando esse descolamento, aí no caso seria a troca da bateria não a manutenção da tampa (se não tiver danificada)...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mas de qualquer forma se não for o caso seria interessante se possível providenciar pois aí sim pode gerar um estufamento da bateria pois permite a entrada de umidade (causa do estufamento) além de tornar o aparelho mais vulnerável
Jimmi_x
Beginner Level 3
Galaxy S
Velho tava procurando alguém com esse mesmo problema, o meu tá começando a acontecer isso, e tenho quase certeza de que o aquecimento do aparelho faz isso com a cola do vidro traseiro, no meu caso isso tá acontecendo com meu s20. Mas ainda tá pouco mas perceptível q tá descolando