Tópico original:

Teclado Samsung com problema

(Tópico criado em: 06-12-2025 04:19 PM)
603 Exibições
herculysnunes
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá equipe Samsung, vejam a situação que estou passando:

Não sei se isso está acontecendo com vocês, mas o teclado Samsung vem apresentando um grave problema a respeito da correção de algumas palavras, percebi que esse erro apareceu logo após atualizar para a One UI 7. (OBS. Haviam outros problemas em meu Galaxy S23 Ultra, como desbloqueio do aparelho com a digital que travava a animação home, enfim, formatei e isso foi corrigido, mas agora o problema é no Teclado Samsung.

Por exemplo, toda vez que digito palavras como:
não, vá, já, tô, ví, aí e etc, algumas se acentuam e outras não são corrigidas automaticamente.

Perceba agora, as mesmas palavras, sem corrigi-las manualmente, pois o teclado não faz a correção sozinho! Isso é horrível.

( nao, va, já, tô, vi, ai ) 

Antigamente eu digitava a palavra nao e ela era corrigida como "não" com acento correto, agora tenho que clicar na palavra para substituir a correção.

Estou usando o teclado Gboard do Google, mas sempre gostei do Samsung, enfim com isso não posso usar mais, quem sabe consertem esse erro que voltarei a usar.

Quero saber de vocês, mais alguém passando por isso? :(

image

30 Comentários
herculysnunes
Active Level 5
Galaxy S
😂😂😂😂
0 Kudos
jean_A34
Active Level 8
Galaxy S
Mude para o Gboard e seja feliz!
herculysnunes
Active Level 5
Galaxy S
Já estou.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Percebi o mesmo problema. Tentei resolver criando atalhos do teclado, mas no fim, de tanto me irritar, mudei para o Gboard, a contragosto.
herculysnunes
Active Level 5
Galaxy S
Eu usei o swiftkey, estava no gboard, mas mudei pro da Microsoft por ter um design mais atraente.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O design do Swiftkey é melhor na aparência e para a fluidez da digitação também. O problema foi a localização do ponto de interrogação! Haha.
herculysnunes
Active Level 5
Galaxy S
Hahahaha, tudo é questão de gosto. 😂
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
O mesmo aqui. Não consegui usar O SwiftKey pq o ponto de interrogação é o pior de todos pra digitar. Ridículo.
AnaLuiza33
Active Level 2
Galaxy S
Está acontecendo o mesmo com meu teclado, e tb começou após a atualizacao para a One UI 7, ela esta bem bugada. Obs: deixei as palavras sem o devido acerto, pois ele não corrigiu automaticamente...
herculysnunes
Active Level 5
Galaxy S
Ainda disseram que essa versão do app está melhor com inteligência artificial, tá é com burrice artificial, pioraram o teclado. Recomendo usar o swiftkey, estou adorando o meu.
0 Kudos