Tópico original:

TECLADO SAMSUNG e seus.pontos...

(Tópico criado em: 03-28-2020 08:25 PM)
23294 Exibições
PatryckSiva
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Toda vez que eu preciso digitar rápido no lugar do espaço.fica.o.ponto.porque.o.espaco.e.perto.do.botao. coisa simples mas atrasa mais ainda pra quem está atrasado ter que apagar e escrever de novo.
Eu não tinha este problema com a marca concorrente.

image

36 Comentários
Members_SNXqf8T
Beginner Level 4
Galaxy S

Sim, horrível,  a mudança de tamanho da barra de espaço confunde quem digita por tato, sem olhar no teclado

0 Kudos
merigueti5
Beginner Level 2
Galaxy S

O problema msm é o ".com" ele tenta facilitar incluindo esse atalho em algumas caixas de digitação, a verdade é que por ficar sempre alternando, nunca nos acostumamos e apertamos o ponto com o dedo direito.  O tipo de problema que nenhum dev na samsung vai dar ouvido.

0 Kudos
Petrilio
Beginner Level 2
Galaxy S
horrível mesmo essa situação, já que não tem como consertar o grito grito migrar gboard
0 Kudos
Tiagomaiola
Active Level 2
Galaxy S

Mudei para o Gboard, caso alguém consiga tirar o .com avisa aqui!! Valeu galeraa

0 Kudos
EliLilly
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu queria que o meu aparecesse assim mas, alguma coisa mudou e agora ao invés de ponto e vírgula tenho interrogação e ponto. Alguém sabe como mudar? Uso muito mais vírgula que interrogação por exemplo... obrigada
0 Kudos
MatheusOlive
Active Level 3
Galaxy S

Exatamente.

0 Kudos
MatheusOlive
Active Level 3
Galaxy S

Dica: ali no teclado mesmo, clica em configurações, depois aparência e troca o estilo do teclado. A barra de espaço aumenta, embora em outras áreas de digitação suprima o ponto, dificultando.

0 Kudos
Members_NPHiwE0
Beginner Level 2
Galaxy S

Extremamente. Entre em configuração, clique em aparência e desative o ponto do teclado. Quanto quiser inserir o ponto é só clicar na tecla no menu a esquerda.

0 Kudos
aflavia
Beginner Level 2
Galaxy S
A opção pular para outra linha está desativada no teclado no meu WhatsApp, como arrumo? Já fui em configurações e nada
0 Kudos
Roger_197
Active Level 1
Galaxy S
Também tenho este problema, cansei de tentar me adaptar e.fui para o Gboard. Uma empresa como a Samsung e fazem um teclado ruim desses
0 Kudos