Tópico original:

Tela Branca epp.samsung.com.br

(Tópico criado em: 06-17-2021 04:36 PM)
1131 Exibições
jcassiog
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Continuo a meses sem conseguir nada no site epp.samsung.com.br, o mesmo só exibe uma tela branca.
O meu App funciona, mas ao clicar no link das promoções a tela que abre fica branca, não exibe nada...
Já tentei pelo celular (Navegador padrão da Samsung);
Já tentei no Chrome no computador,  no Mozilla no computador, no Microsoft Edge no computador, já tentei até no Internet Explorer no computador;
Não vai de jeito nenhum.
Vejo as promoções, e não consigo comprar...
Já fiz outro cadastro, e nada tb...
Fiz contato pelo twitter e a Samsung pediu pra falar no suporte, fui no suporte me disseram que teria de ser no suporte do Members, onde arrumo isso? Ja perdi diversas promoções, to desanimado desse descaso.

18 Comentários
jcassiog
Active Level 3
Galaxy S
Tentou como no vídeo que o TiagoOz mandou?
0 Kudos
Zevedo86
Active Level 1
Galaxy S

Alguém conseguiu acessar ? Até dia 15 estava logando total, mas desde ontem só fica nessa tela branca.

0 Kudos
jcassiog
Active Level 3
Galaxy S
A Samsung é **bleep**, deve resetar os cadastros dos membros, ou desativar alguma coisa atrelada ao cadastro, aí o site não funciona, fica só a tela em branco... e quem te dá o suporte são outros usuários...
Descaso total da marca...
Zevedo86
Active Level 1
Galaxy S

Exato. É muita falta de respeito com os usuários.

0 Kudos
jcassiog
Active Level 3
Galaxy S
Tenta o código globossg em outro navegador, e prossegue com o seu usuário e senha, vai aparecer a tela branca, feche, aguarde uns 10/15 minutos e abra novamente...
Aqui foi...
0 Kudos
AAzevedo
Active Level 2
Galaxy S

Jcassiog, Uso o Codigo globossg e continuo o cadastro como o mesmo login e senha que já tenho?

0 Kudos
jcassiog
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente, mesmo e-mail e senha.
0 Kudos
mauriciosouza74
Beginner Level 2
Galaxy S

não funciona, 
nada da certo, samsung esta de sacanagem?

0 Kudos
jcassiog
Active Level 3
Galaxy S
Com certeza! Eu mesmo só consegui responder pelo app Members.
O jeito vai ser postar no Facebook deles, marcar em post seu, Twitter...
0 Kudos