Tópico original:

Tela Branca epp.samsung.com.br

(Tópico criado em: 03-23-2021 07:28 PM)
3694 Exibições
jcassiog
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Continuo a meses sem conseguir nada no site epp.samsung.com.br, o mesmo só exibe uma tela branca.
O meu App funciona, mas ao clicar no link das promoções a tela que abre fica branca, não exibe nada...
Já tentei pelo celular (Navegador padrão da Samsung);
Já tentei no Chrome no computador,  no Mozilla no computador, no Microsoft Edge no computador, já tentei até no Internet Explorer no computador;
Não vai de jeito nenhum.
Vejo as promoções, e não consigo comprar...
Já fiz outro cadastro, e nada tb...
Fiz contato pelo twitter e a Samsung pediu pra falar no suporte, fui no suporte me disseram que teria de ser no suporte do Members, onde arrumo isso? Ja perdi diversas promoções, to desanimado desse descaso.

18 Comentários
Galaxy S
Aqui tá funcionando até que normal https://youtu.be/TWbYH8aRyeI

Acesse o site > coloca um cupom válido > crie sua conta e pronto.. :)
0 Kudos
jcassiog
Active Level 3
Galaxy S
Vídeo removido pelo usuário que fez o envio...
E já criei outra conta tb e acontece a mesma coisa...
0 Kudos
Solução
Galaxy S
Coloquei outro vídeo, https://youtu.be/TWbYH8aRye Coloca o cupom membersdewatch3 talvez ainda funcione..

Ou melhor coloca o cupom mesdoconsumidormembers que funciona :)

Screenshot_20210323-192043_Samsung Internet Beta_53670.jpg

0 Kudos
AngeloFreire
Active Level 3
Galaxy S
Tô tendo o mesmo problema. Tentei assistir ao vídeo, mas foi removido pelo usuário.
0 Kudos
Galaxy S
Olá,.. hoje tá geral msm, os cupons estão encerrados. Mas logo a Samsung deve disponibilizar outro cupom.
AngeloFreire
Active Level 3
Galaxy S
Achei que era só por aqui o erro. Deu tela branca desde o final da semana passada
0 Kudos
JoséCássio
Beginner Level 2
Galaxy S

Aqui minha outra conta

0 Kudos
jcassiog
Active Level 3
Galaxy S
Fiz o mesmo procedimento colocando essa mesma conta com esse código e usei a mesma senha. E agora foi!!!
Dei F5 em outro navegador que estava na tela branca e o site carregou!
Muitíssimo obrigado!!!
0 Kudos
ChrisBen
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, já tentei diversos navegadores, no smartphone e no Pc, fiz limpeza de histórico/cache/cookies, e ainda nada

Alguem dá uma luz?
0 Kudos