Tópico original:

Tela de bloqueio surral com a One UI 7

(Tópico criado em: 04-24-2025 01:43 PM)
140 Exibições
Jota_Pê
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Como todo mundo também fiquei animado e ansioso para essa atualização

Eu dei um jeito de adiantar essa atualização pois eu estava com uma pendência de utilizar o recuros de gravação em log para um trabalho especial que estou realizando, tendo em vista que samsung não colaborou nem um pouco conscoco, usuários, além disso eu também queria muito renovar a aparência do meu dispositivo.

Um dos fatores que me levaram a escolher o S24 Ultra foi a ampla gama de funcionalidades e personalização que a One UI confere, então eu exploro visando conhecer e implementar cada recurso. Não sou de torcar a aparência do sistema constantemente, a minha anterior era bem feita, só que perto dessa nova interface e o uso de apps do GoodLock como ClockFace, LockStar e Wonderland eu fiz essa obra de arte. Como não é possível mostrar a animação de transição eu tirei um print de uma fase intermediaria dela para que tenham noção de como funciona ao acionar a tela do dispositivo.

Me digam o que acharam: 

Amanhã vou estar personalizando a minha área de trabalho.

1000207806.jpg

1000207828.jpg

14 Comentários
fernandogalaxy
Active Level 6
Galaxy S
Brasil ? Aonde baixou ?
Jota_Pê
Active Level 6
Galaxy S
Sim, eu instalei forçadamente usando o firmware de Portugal via Odin
fernandogalaxy
Active Level 6
Galaxy S
Vc apagou tudo. Ou conseguiu reter os dados pq quero fazer no meu mas não quero perder os dados ou só via ota
0 Kudos
fernandogalaxy
Active Level 6
Galaxy S
Pq ou fazer assim sem perder os dados. Ou deixar via ota. Vc conseguiu reter os dados do seu ou apagou tudo ?
0 Kudos
Jota_Pê
Active Level 6
Galaxy S

não, não perdi nenhum dado sequer, exceto o cadastro da carteira, mas como não uso muito nem procurei reverter por enquanto

0 Kudos
Galaxy S
Manda o link onde conseguiu esse papel de parede. Muito bonito
Jota_Pê
Active Level 6
Galaxy S
No caso eu gerei ele via IA
0 Kudos
Galaxy S
Quais as dicas pra gerar ela.. você poderia compartilhar ela comigo.. gostei da foto
Jota_Pê
Active Level 6
Galaxy S

Eu não possuo mais o prompt que eu elaborei, mas, evidentemente, toda ferramenta generativa de IA opera muito melhor se você souber como utilizar ela então eu especifiquei minunciosamente as coisas de meu interesse, não apenas os elementos e o traço, mas detalhes, especificidades e exemplos de como eu os queria, proporções e disposições deles na imagem, paleta de cores e ambientação, como eu queria explorar a questão do efeito de profundidade também coloquei em destaque sobre cada plano da figura para colaborar com a perspectiva, depois foi só testar, corrigindo uma coisinha ou outra que eu tenha percebido que ela interpretou errado até chegar em uma combinação satisfatória.

0 Kudos