Tópico original:

Tela do celular arranhada

(Tópico criado em: 10-23-2023 11:09 AM)
1110 Exibições
Samuka09
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Salve, meu celular apareceu do "nada" com uns arranhões na tela, não sei o motivo, peguei e ele tava assim, alguem sabe se te como remover isso?
9 Comentários
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Não dá pra resolver, só se você trocar o display, ou você pode colocar uma película de vidro que nem vai perceber os arranhões, por isso é importante colocar película no aparelho, evita esse tipo de coisa, quem não gosta de película de vidro pode colocar película adesiva que protege de arranhões.
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Não dá pra resolver, possivelmente, apenas como proteger. Por mais que os aparelhos tenham proteção na tela, ainda considero película como obrigatória para proteção.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Eita, fica o mistério no ar de como esse S22 apareceu arranhado...
Galaxy S
Algumas coisas podem arranhar a tela e fazem parte do nosso dia-a-dia. Areia no bolso, colocar celular e chave junto, entre outras coisas. Não tem necessariamente um método pra tirar, a não ser a troca. Mas se for risco não irá atrapalhar no toque, pois seria superficial
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Estava pesquisando se tem como tirar arranhões, infelizmente não achei nenhuma realmente boa. Creio que não há como 😪😪😪😪.
Os arranhões estão muito aparentes? Coloque uma película logo para evitar mais arranhões amigo
nativettorazzo
Active Level 7
Galaxy S
Sei que às vezes as coisas acontecem e a gente não nota, mas é bem óbvio que a tela não se arranhou "do nada"... Tente pensar em coisas que podem ter entrado em contato c/ o display: areia, chaves, botões de roupas etc...
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Areia no bolso e chaves. Verdadeiros vilões .
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Se vc o usa em bolso, o ocorrido pode estar aí. Micro poeiras e/areias, com o movimento de retirar e colocar isso pode ocorrer. Por mais que se tenha proteção, as vezes ela não segura.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Remover acho que não tem jeito, mas da pra amenizar bastante com uma película. Testei a Nanoshield da HPrime num aparelho com a tela bastante arranhada, e escondeu uns 90% dos arranhões mais leves, só ficou aparecendo os que eram fundos.
0 Kudos