- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-28-2024 05:10 PM - editado 05-28-2024 05:13 PM
Galaxy SEstou tendo problema com o S24+. Comprei o aparelho e percebi que a tela é granulada. Pesquisei e vi que milhares de pessoas estão tendo o mesmo problema(estão chamando de grainygate e é defeito de hardware). Milhares de pessoas estão comentando no Reddit, vários sites de tecnologias tambem estão falando sobre isso, até a análise do display do aparelho pelo DxoMark mostra a uniformidade da tela. Apesar de todo esse movimento e de afetar tantas pessoas, a Samsung está fazendo pouco caso do problema, não se pronunciou até então sobre. É impressionante aparelhos top de linha vir com uma falha como essa. Levei na assistência autorizada da Samsung e retornaram que não foram encontrados defeitos. Contestei e entrei novamente com o aparelho na assistência(23/05/2024). Até esse momento(28/05/2024) ainda não recebi um retorno. Mas caso não consertem o aparelho, pretendo juntar outros usuários que também estão sendo lesados pela empresa e entrar com uma ação coletiva contra a Samsung. Quem tiver interesse, basta comentar aqui, assim que eu tiver retorno da assistência, retornarei com o parecer.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2024 05:44 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2024 06:01 PM
Galaxy SNão tem como ser normal, independente da ocasião. Nunca vi isso acontecer com os outros aparelhos que tive, inclusive vários da Samsung. Não podemos banalizar um problema que acaba com toda a experiência do usuário, uma vez na qual é através da tela que se consome todo o conteúdo, e dizer que é “normal”. Eu paguei por uma tela sem defeitos, então eu exijo uma tela sem defeitos, é o mínimo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2024 06:06 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2024 06:12 PM
Galaxy SSim. Todos com tela AMOLED. S10+, Note10+, P30 PRO, S20FE, iPhone 13, iPhone 14 PRO MAX, entre vários outros. O problema é muito mais evidente no brilho baixo, porém é possível visualizá-lo também com o brilho mais alto. Inclusive comparei a tela com o iPhone 14 PRO MAX, com o S22 Ultra e com o S23 Ultra, a diferença é gritante. Ou seja, não é normal. Há vários relatos de pessoas que trabalham com displays demonstrando que é uma falha de hardware na produção da tela.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2024 06:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2024 06:17 PM
Galaxy SInfelizmente não tenho a opção de devolução. Comprei pela internet quando estava viajando, quando peguei o aparelho já estava fora do prazo de devolução, por isso levei na assistência. A solução é continuar aguardando o retorno da Samsung e entrar com uma ação caso não seja favorável.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-28-2024 06:26 PM - editado 05-28-2024 06:41 PM
Galaxy SSempre comprei e indiquei Samsung para vários amigos, pois não sou muito fã do IOS, e dos aparelhos Androids que temos no Brasil a Samsung sempre fez os melhores. Porém já tive vários problemas com os produtos, meu Note 10+ esquentava bastante devido ao Exynos, o que acabou por soltar a parte traseira. Tive de trocar também a placa do conector USB-C que não estava mais carregando o aparelho. E a s-pen parou de funcionar. Tive uma tv QLED também que queimou o display, a garantia trocou o mesmo. Logo depois queimou novamente, mas já estava fora da garantia. E agora estou tendo esse problema. Se a Samsung se pronunciasse e reconhecesse a falha realizando o reparo do aparelho, eu até continuaria com a marca, pois acontece de um lote vir defeituoso ou algo do tipo. Mas nem isso estão fazendo, o que enxergo como total descaso. Também não irei indicar mais, como sou da área de tecnologia, tenho vários amigos que me consultam antes de comprar algum aparelho(smartphone, smarttv, smartwatch, fones, etc.). Simplesmente direi a verdade: a marca não presta. Uma vez indiquei(antes de dar problema na minha) a mesma tv QLED que tive a um amigo, assim que acabou a garantia o display também queimou. Pretendo ir para outra marca, que pode até ser pior do que a Samsung, mas prefiro dar preferência ao duvidoso do que ao que já constatei que não vale a pena.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-28-2024 07:39 PM
Galaxy SOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-29-2024 03:07 PM
Galaxy SAparentemente essa mensagem da Samsung é apenas genérica, não criem expectativas quando ela aparecer em algum outro tópico. Entrei em contato e foi um atendimento como qualquer outro anterior, falaram apenas o que eu já sabia: “Terá de aguardar a resposta da assistência”. Inclusive vou deixar o protocolo aqui para mostrar que estou tentando resolver o problema: 1233406132. A Samsung segue mostrando que sua garantia não funciona. Péssimo serviço e descaso.