Tópico original:

Tela preta após atualização

(Tópico criado em: 12-22-2023 09:11 AM)
1166 Exibições
Members_Q4sv5Gq
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Pessoal tenho um S21+ e ontem após fazer uma atualização do celular a tela não ligou mais, alguém com problema parecido, alguma solução?

9 Comentários
Joh3ll
Active Level 6
Galaxy S
Qual atualização? A logo inicial da Samsung assim que liga também não aparece?
Members_Q4sv5Gq
Active Level 1
Galaxy S

Realmente não reparei qual foi a atualização, apenas mandei atualizar.. 
A tela não da imagem nenhuma, já tentei também fazer hard reset mas não está adiantando 

naoseinada
Active Level 9
Galaxy S
Mano, corre para o pc, instala o Smart Switch e ve opção de downgrade.
Sua atualização pode ter havido falha durante o download e após realizar o downgrade ele volta para o modo antes da atualização.
Ainda no Smart Switch pode também haver ja a opção de correção do software que está no smartphone atualmente.
Usem mais essa ferramenta, ela corrige mais que vocês imaginam.
Members_Q4sv5Gq
Active Level 1
Galaxy S

opa, vou tentar! obrigado pela dica, logo mais atualizo o resultado

naoseinada
Active Level 9
Galaxy S
Na oportunidade também da uma vasculhada nos recursos, tenho certeza que vai achar coisas muito interessantes.
Members_Q4sv5Gq
Active Level 1
Galaxy S

infelizmente não deu certo, o Smart Switch não está reconhecendo meu celular quando conecto ele ao computador, fica na tela "Conecte seu aparelho para iniciar.", testei usar o Smart Switch com outro celular samsung e ele reconheceu.

naoseinada
Active Level 9
Galaxy S
Tente fazer como se fosse ligar, mesmo que a tela não indique nada.
Também pode ter desligado totalmente encerrando toda carga.
Para "resssucita-lo" o desfibrlilador é um carregador de alta amperagem (turbo) preferência de amperagem acima do que veio na caixa.
Com isso costuma fazer ele voltar do mundo dos mortos kkkkkkkkk
Samsung_qKYmLNG
Beginner Level 4
Galaxy S

como fazer isso se a tela esta preta? nao tem. como abrir o dispositivo smart switch no celular

0 Kudos
naoseinada
Active Level 9
Galaxy S
Existe o software para pc de mesmo nome com capacidade de corrigir o sistema Operacional
0 Kudos