- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-20-2025 05:22 PM
Galaxy SComprei um S24 ultra em Junho de 2024, em novembro do mesmo ano e tela apareceu um ponto preto e levei na assistência para trocar, foi trocada a tela na garantia e agora depois de 2 meses a tela esta descascando a parte do antirreflexo.
Fui informado que era para levar em uma assistência, hoje dia 20 de janeiro levei na mesma que tinha trocado a tela pois ainda estava na garantia de 3 meses da troca da tela, porem quando cheguei lá, falaram que eu tinha estragado, eu tinha derrubado algum líquido em cima do celular que tinha estragado a tela, e que não teria como ser reparado, eu teria que pagar uma tela nova.
Acho isso completamente errado, pois não derrubei nada no celular, uso do mesmo jeito desde que comprei, nunca derrubei o celular e nunca derrubei nada no celular, não tem como eles alegarem que eu derrubei algo na tela, quando perguntei o que poderia ter derrubado que teria estragado a tela, mas não souberam dizer o que era, falaram que era álcool, porem no próprio site da Samsung fala que pode limpar o dispositivo usando um pano umedecido em desinfetantes à base de álcool, como álcool isopropílico 70% ou álcool etílico, então não teria problema o álcool.
Paguei um valor enorme no celular, comprei ele pelo site da Samsung, e quando precisei acionar a garantia para um problema que aconteceu sozinho na tela, me informam que eu estraguei a tela e a garantia não cobriria esse defeito de fabricação que aconteceu de uma hora para a outra.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2025 05:26 PM
Galaxy SOlá, @Lucianofilho145. Gostaríamos muito de ajudá-lo, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2025 05:43 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2025 05:56 PM
Galaxy SBoa Tarde, não tem película, não foi mergulhado na água e nunca usei nenhum produto para limpar a tela, somente um pano que tenho para limpar lente de câmera.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-20-2025 08:16 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir