Tópico original:

TELA SAMSUNG S21 FE COM PROBLEMA

(Tópico criado em: 01-17-2024 09:27 PM)
2021 Exibições
FRANCISCAFERREIRA
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

COMPREI UM CELULAR S21 E APÓS UMA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA ( OCORRIDA NO DIA 01/11/2023) APARECEU ALGUMAS LITRAS NA TELA, APÓS VERIFICAR O OCORRIDO LEVEI O APARELHO NA AUTORIZADA DA SAMSUMG PARA QUE FOSSE CORRIGIDO O PROBLEMA. POIS O CELULAR ESTAVA EM ÓTIMAS CONDICÕES MESMO FORA DA GARANTIA SEM SENHUM SINAL DE QUEDA, TUDO NORMAL, SEMPRE TENDO OS CUIDADOS NECESSÁRIOS COM MEU PRODUTO. E LOGO QUE CHEGUEI O ATENDENTE OLHOU NO SISTEMA E FALOU QUE MEU APARELHO NÃO CONSTA NA LISTA DE PROBLEMA DE FALHA APÓS ATUALIZAÇÃO ( PRIMEIRO ERRO DA EMPRESA, POIS INDEPENDE SE O APARELHO CONSTA OU NÃO EM LISTA DE PROBLEMAS DETECTADOS PELA EMPRESA, SE FOR CONSTATADO QUE A FALHA É DO SISTEMA A EMPRESA DEVERIA FAZER O REPARO COMO FORMA DE CORRIGIR O DANO GERADO AO CLIENTE). MESMO ASSIM PAGUEI UMA TAXA DE 60 REAIS PARA QUE O PRODUTO FOSSE AVALIADO PELO TÉCNICO E FOSSE COMPROVADO QUE O PROBLEMA REALMENTE FOI DO SISTEMA. ( SEGUNDO ERRO DA EMPRESA, NO MOMENTO QUE O ATENTENDE ESTAVA OLHANDO MEU CELULAR ELE FORÇOU A TAMPA TRASEIRA COM A UNHA PARA DIZER QUE O CELULAR ESTAVA ENTRE ABERTO, NÃO SEI COM QUAL FINALIDADE). APÓS ISSO ELE FALOU QUE EU RECEBERIA O PARECER DE 24 A 48 HORAS. E HOJE PELA MANHÃ RECEBI O SEGUINTE PARECER "prezado cliente (a) cliente. seu produto foi analisado sendo necessário troca do LCD em orçamento gerando um valor de orçamento de 1201,00 abatendo o valor de RS 60,00 pago na entrada do produto para análise, serviço fica no valor de RS 1141,00..." ISSO É UMA AFRONTA QUE A SAMSUMG FAZ COM SEUS CLIENTES, VERDADEIRO DESCASO, POS NEM SEQUER COLOCARAM O MOTIVO DA TELA ESTÁ COM PROBLEMAS E SIM QUE DEVERIA SER TROCADA E QUE O VALOR DO ORÇAMENTO SEGUIRIA ABAIXO. ESPERO QUE A EMPRESA POSSA CORRIGIR ESSE PROBLEMA, POIS SE NÃO FOR CORRIGIDO EU ESTAREI ENTRANDO COM UM PROCESSO CONTRA A MESMA NO JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS, TENDO EM VISTA O TRANSTORNO QUE ISSO ESTÁ ME OCASIONANDO.

14 Comentários
gisasantos
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu celular s21 fe está igual. Meu telefone em perfeito estado com apenas 8 meses de uso efetivo. Após atualização em janeiro apareceu uma listra branca, e agora já está na segunda listra branca. Esse é meu terceiro telefone da linha S e realmente me decepcionou muito, pois nunca tive problema parecido.
0 Kudos
Sebá_filho
Active Level 2
Galaxy S
Olá. Bom dia. Tudo bem? Meu S21FE apareceu uma atualização em Janeiro para realizar. Porém, só fiz em início de Fevereiro. Estava em plenas condições, mas após atualizar, surgiu a listra branca na tela. Lembro-me que ele estava bem quente. Eu pensei que fosse algo que poderia reverter pela atualização, mas até hoje com uma outra atualização que foi disponibilizada, nada mudou, permanece. Já observei em outros fóruns inúmeros casos de pessoas que atualizaram em novembro, dezembro e Janeiro e surgiu esse mesmo problema na tela. Sempre tive linha S, e estou muito decepcionado com a Marca Samsung. Deveriam rever isso e consertar esse erro ocasionado.
0 Kudos
Members_AgS8nXY
Active Level 1
Galaxy S

1000380749.jpg

O meu S21FE a mesma coisa após a atualização. Tive que tirar o celular do bolso porque ele esquentou tanto que começou a queimar minha perna. No dia do meu aniversário. Olha que presente 

0 Kudos
Members_j0EOIZz
Active Level 1
Galaxy S

Notei muitas respostas sem sentido, muitas não ajudam em nada... sobre a atualização, a Samsung reconhece que é um vicio oculto causando pelo aquecimento e realiza sim a troca da tela fora da garantia, quem possui o aparelho S21 FE que apresentar defeito tem sim o direito de abrir uma reclamação no PROCOM e receber a manutenção cortesia do aparelho, os usuários estão assegurados pelo CDC Art 18. Eu abrir a reclamação e meu aparelho foi concertado, parabéns a marca por reconhecer e fazer a troca, no entanto cabe ao lesado conhecer seus diretos e tomar as medidas corretas.

0 Kudos
renatasvs
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu telefone está com duas linhas, o que faço?
0 Kudos